Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos   

29/01/2024 - 00h05min


Diário Gaúcho
Diário Gaúcho
arte dg / rbs

É melhor abraçar as novas perspectivas do que continuar investindo nas antigas, aquelas que tinham tudo para dar certo, mas que foram se desgastando sem nada acontecer de fato. A renovação é sua melhor perspectiva.

Coloque suas mais elevadas e dignas ideias em prática, testando o alcance dessas ideias, porque sua dignidade há de ser medida na sua irradiação para o maior número possível de pessoas. Saindo do autocentramento.

No mundo das ideias está tudo solucionado e não deve haver grandes complicações na hora de as colocar em prática. Porém, a realidade é sempre cheia de surpresas, portanto, se prepare para flexibilizar seus planos.

É mais complicado ter de compartilhar a tomada de decisões com outras pessoas, mas ao mesmo tempo a força do grupo continua sendo superior à qualquer força que você poderia desempenhar particularmente. Grupo.

Usar sempre os mesmos instrumentos e estratégias não é garantia de que os bons resultados se repitam, às vezes é preciso ficar atento às ondulações da vida e se atrever a colocar em prática novas estratégias.

Aquilo que parece fácil de fazer, só se torna fácil depois de muito treinar. O que importa mesmo é a disciplina alegre que você consiga estabelecer em sua vida, tendo em vista o objetivo de fazer tudo parecer fácil.

De alguma maneira, as circunstâncias ajudam para que você se livre de certos assuntos, e isso vai trazer bastante alívio. Portanto, vale a pena enfrentar uma dose de confronto, para que o alívio posterior seja possível.

Faça tudo que estiver ao seu alcance para colocar as pessoas em contato, faça as pontes necessárias para que os interesses diversos possam ser discutidos produtivamente, e como resultado os benefícios sejam maiores.

Com ajuda sempre é melhor, mas quando a ajuda some e a necessidade de agir continua, arregace as mangas e se dedique a fazer com seus próprios recursos, com suas mãos, com seu intelecto, com sua emoção.

Faça usufruto de seus direitos, mas saiba que todas as outras pessoas têm os mesmos direitos que você, e que isso resulta, em muitos casos, em as pessoas disputarem território e se sentirem incomodadas.

Só você sabe as reais intenções que motivam seus passos e ações, o resto é tudo narrativa que tenta explicar o inexplicável. Cabe a você também decidir o quanto compartilhará com outras pessoas suas reais intenções.

O que você fizer com boa vontade e tendo em vista resolver os assuntos pendentes o quanto antes e com eficiência, no dia de hoje resultará em enormes avanços, produzindo alívio e liberando a mente para outras coisas.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias