Astrologia
Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo
O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos
A oportunidade de congregar as pessoas para trabalharem em conjunto é precedida de todas as tensões que elas produzem, em nome de cada uma delas ter mais importância e valor do que as outras. O velho egoísmo.
Ao demonstrar sua autoridade, você precisa de firmeza, mas sem que o movimento seja agressivo nem muito menos que se demonstre dando uma carteirada. Para mostrar sua autoridade, você deve dar o exemplo com sua prática.
Você pode resistir e continuar se agarrando aos conceitos e opiniões de sempre, mesmo que diante dos fatos as coisas não encaixem muito bem, ou você pode abrir mão de suas certezas e se lançar a novas experiências.
As pressões são evidentes e precisam ser administradas com a maior sabedoria possível, para não degringolarem em conflitos que, depois, será muito difícil resolver. Por mais difícil que pareça, evite conflitos.
Por mais difíceis que sejam as pessoas com que você precisa tratar nesta parte do caminho, elas são essenciais ao futuro de seus planos, portanto, vale a pena se munir de uma dose extra de tolerância e compreensão.
São tantas as potencialidades envolvidas nesta parte do caminho que fica fácil se distrair e perder o foco do que realmente poderia ser aproveitado e, assim, você corre o risco de deixar passar o momento de realização.
Aquilo que você deseja também é desejado por outras pessoas, e tudo dependerá da velocidade e destreza com que todas as pessoas envolvidas se movimentarem. Faça a sua parte e reconheça que o jogo é difícil.
Chegou a hora de cortar amarras e se livrar do passado, porque para ingressar no futuro você precisa chegar de mãos vazias e com o coração aberto ao desconhecido. O passado é bom, mas já passou, a saída é no futuro.
Na mente as pessoas se esclarecem, mas na mesma mente, as mesmas pessoas se confundem também. É uma faca de dois gumes, enquanto você pensa há esclarecimento e libertação, mas também há criação de novos conflitos.
Evite, o quanto seja possível, iniciar conflitos, porque nesta parte do caminho esses correm o risco de se descontrolarem e provocarem contrariedades maiores das que supostamente tentavam ser evitadas.
O nervosismo é evidente, e precisa ser dominado de todas as formas possíveis, para você não se precipitar na direção de experiências que ainda precisariam de maior amadurecimento. O tempo é amigo e não adversário.
Suas pernas e braços são os instrumentos do destino que você mentaliza com extrema clareza. Faça um favor a si, evite ficar esperando que tudo aconteça por si só, porque o destino precisa de suas intervenções.