Astrologia
Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo
O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos
Para as pessoas trabalharem em conjunto e cooperarem entre si é preciso deixar de lado o velho e conhecido egoísmo, que é teimoso o suficiente para parecer que dá abertura, mas só para se manifestar de outra maneira.
Chegou a hora de você impor sua autoridade, mas esse movimento precisa ser muito bem calculado, para que não seja uma atitude vazia, sem outro motivo diferente que o de abaixar a bola das outras pessoas. Conteúdo.
Diante de você há uma bifurcação, e recai sobre suas costas a responsabilidade de fazer a melhor escolha possível, a qual, teoricamente sempre é bastante fácil, mas de muito difícil prática. Tome seu tempo para agir.
Há coisas que precisam ser feitas, independentemente de você ter apreço por elas ou não. A necessidade, e não o desejo, há de reger nesta parte do caminho, porque atuando assim você conseguirá se livrar de muita coisa.
Nem tudo são elogios, mas tampouco as críticas devem pesar muito nesta parte do caminho. Tenha em mente que você está lidando com pessoas difíceis, que se importam muito em manter o domínio sobre você e sobre tudo.
Muito provavelmente, ao alcance de sua mão se encontram todos os ingredientes necessários para construir o destino que sua alma sonha, mas como também sonha com que tudo se faça por si só, passa tudo despercebido.
O jogo é difícil, mas não é impossível você obter os resultados pretendidos. Importante é que você mantenha a bola em jogo e que não se importe com eventuais contrariedades, mas que siga em frente com o sabor da vitória.
O futuro acena com experiências formidáveis, mas para as desfrutar você precisa se desapegar de como tudo foi sempre feito, e se atrever a testar o que, por enquanto, são meros pressentimentos e sensações.
Pensamentos agitados e febris não ajudarão você a se esclarecer sobre os fatos que perturbam sua alma. É preciso você recuperar a serenidade da melhor forma possível antes de tomar qualquer decisão.
Agora é um daqueles momentos em que, por mais justas que sejam as razões dos conflitos, ainda assim melhor evitar as tensões, porque as coisas podem rapidamente se descontrolar e isso não seria bom para ninguém.
Domine seus impulsos, para não se precipitar na direção de experiências que ainda não estão maduras o suficiente para brindarem com resultados positivos. Outorgue tempo ao tempo, nada precisa ser urgente e de imediato.
Ainda que seja difícil tomar as devidas iniciativas, e ainda que você se sinta completamente incapaz de seguir em frente, mesmo assim valerá a pena continuar tentando e tomando iniciativas. Alguma vai dar certo.