Astrologia
Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo
O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos
Está uma boa hora para você fazer as alianças disponíveis, e que vão precisar de muita articulação de sua parte, porque, por enquanto, nem todas as pessoas estão convencidas de se aliar ao seu caminho. Articulação.
A oportunidade chega rápida e vai embora velozmente, e só a aproveita quem tiver a boa vontade de se agarrar a ela e fazer o necessário para a tornar realidade. A celeridade é a alma do negócio deste momento.
Uma boa ideia é um bom começo de caminho, mas é uma iniciação, e não uma graduação. Se quiser graduação, então pegue a boa ideia e se atreva a praticar tudo o necessário até essa se transformar em obra consumada.
Sem uma dose de atrevimento posto em prática, nem que seja para quebrar a cara por confundir fantasia com pressentimento, o futuro continuaria sendo uma teoria para sempre. Sem atrevimento o futuro não se realiza.
Se os encontros se transformam em desencontros, quem tem a culpa? Não se trata de culpados e vítimas, mas de entender e aceitar que depois dos encontros começa a construção dos relacionamentos, aí é a prova dos nove.
Não precisa de mais nada além de agarrar a oportunidade e a colocar em prática sem grandes questionamentos. Se vai dar certo ou errado é uma pergunta irrelevante, porque o que importa agora é a criatividade.
O futuro é tão real e determinante para a construção de seu destino quanto o passado, mas há uma diferença entre os dois. O passado se repete por inércia, e o futuro só pode se realizar como resultado de seu atrevimento.
Ter ou não ter a razão é algo irrelevante, e seria uma perda de tempo e de recursos energéticos você se envolver em qualquer tipo de discussão nesse sentido. Vai ganhar quem tiver coragem de fazer o necessário.
Toda negociação encontra sua razão de ser em certo nível de divergência a respeito de algo que se pretende adquirir ou vender, ou ainda num nível subjetivo de relacionamento. O destino, porém, é a convergência.
Assegure seus interesses, mas tenha em mente que, muito provavelmente, haja outras pessoas que tenham seus mesmos interesses, e que, por isso, em algum momento vocês se encontrarão ou desencontrarão. É assim.
Dizem que o mundo inteiro é um palco no qual cada ser humano desempenha a parte que lhe toca no roteiro, mas acontece também que ninguém sabe muito bem qual é seu papel. Aí as pessoas se dedicam ao autoconhecimento.
Para começo de conversa, você deve ter total ciência de suas resoluções interiores, para só depois verificar as circunstâncias e o cenário em que você colocará em prática suas resoluções. Você sabe o que você quer?