Astrologia
Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo
O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos
O sonho é sonho e sempre será ele mesmo, de uma natureza que não cabe completamente na realidade concreta. Porém, sempre será possível se aproximar de forma constante ao sonho, e em alguns momentos estar ao alcance.
O que você conseguir compreender do que acontece e está em marcha será também o que você conseguirá aproveitar. Amplie seu entendimento, que sua mente seja ampla o suficiente para que o mundo inteiro caiba nela.
Invista tempo e vitalidade naquilo que você pretende, e procure não abrir o jogo completo a ninguém, você pode falar uma parte para uma pessoa, outra parte para outra diferente, e só você conhecer o panorama completo.
O futuro existe, é tão real quanto o passado, e de nada adianta recorrer a chavões para afirmar que só o presente existe, sua alma continuará, assim mesmo, conversando com futuro e passado, porque ambos existem.
A dimensão dos sonhos e da imaginação é infinita, e parece muito próxima da realidade concreta, e talvez o esteja, mas entre o sonho e a concretização há toda uma disciplina a ser aplicada cotidianamente para acontecer.
Os encontros que andam acontecendo são muito ricos em potencialidades, é preciso amadurecer e os conduzir de tal maneira que não se perca o foco, pois, o que interessa é que algo concreto resulte desses.
A ordem está em andamento, ainda que pareça o contrário. É que as coisas se arrumam de um jeito completamente diferente do que imaginado, mas isso não significa que seja pior, apenas tem outros parâmetros.
Você fará o que pretende, quanto a isso não há de haver dúvidas. A questão toda gira em torno de como você se aproximará de suas pretensões e as fará acontecer? A qualidade do caminho determina o destino.
Controlar o que acontece para ter tudo sob seu domínio, não há nada de patológico nisso, apenas o jogo do destino, no qual se não é você que movimenta as peças é porque você é uma peça movimentada por outrem.
Você tem um papel a cumprir, um certo protagonismo na história em andamento, e por isso lhe cabe tomar as iniciativas pertinentes a cada caso, dentro do seu alcance, mas também aceitando desafios.
O dinheiro é apenas um instrumento do poder, não é o poder em si mesmo. Concentre sua atenção no poder que faz o dinheiro acontecer, porque é aí que se encontra o manancial da vida eterna, a cornucópia, o todo.
Revitalize os contatos sociais, evite se fechar em seu mundo maravilhoso, que poucos ou ninguém conhece. É muito bom ter um mundo próprio, mas é melhor ainda que seja possível compartilhar mundos e os ampliar.