Astrologia
Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo
O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos
Há coisas que não merecem ser entendidas, porque o raciocínio as estragaria, enquanto mantidas na dimensão dos sentimentos produzem estados de ânimo muito peculiares. Permita-se viver a vida sem a entender.
O melhor é se entregar, mas isso não quer dizer deixar de fazer o que esteja ao seu alcance para conduzir as coisas de acordo com sua vontade. Significa que sua vontade há de se sintonizar com o fluxo da vida.
Talvez não seja possível levar tudo à prática seguindo planos e estratégias, porque no andar do caminho você perceberá que vão acontecendo coisas que não foram previstas. Muitos ajustes de rota sobre a marcha.
Chega uma hora em que a alma não pode ficar medindo custos, mas se lançar à aventura de viver, apostando alto nas visões que fazem o coração ser tomado por um tipo de emoção inconfundível, a emoção da realidade.
Os custos não são importantes, mas precisam ser calculados, para você planejar melhor os movimentos que terá de fazer nos próximos tempos, para se adaptar a uma nova realidade, sem que essa signifique sua ruína. Isso não.
Colabore com as pessoas que estão prestes a realizar uma parte de suas pretensões, porque ainda que isso atualize à sua consciência o quanto falta para você realizar as suas, a colaboração vai produzir bons sentimentos.
Construa, aos poucos, mas aproveitando todas as oportunidades disponíveis de imediato, uma realidade nova e melhor para você. O assunto começa pelos hábitos, substituindo os atuais por outros, melhores e maiores.
Tudo parece ao alcance, tudo parece real, mas ainda é visão, ainda as coisas não adquiriram forma consistente o suficiente para funcionarem por si sós, ainda tudo depende do seu investimento de energia e recursos.
O pouco que você fizer hoje em nome de haver mais harmonia e concórdia entre todas as pessoas, será o muito de benefícios que colherá num futuro nada distante. Hoje é um daqueles dias de coincidências significativas.
Nem sempre dá para organizar de forma racional os acontecimentos, você precisa ter sempre em mente que a vida, por ser maior do que nossa capacidade de a entender, se apresenta a nós como mistério.
Agora é um momento de ação, não apenas para solucionar o que seja habitual, mas principalmente para você se aproximar do que seja ideal. O pouco que você se aproximar será o muito que você colherá no futuro.
O mistério é a vida e a vida é o mistério, mas por aqui nossa humanidade pretende que tudo esteja de acordo ao alcance de sua capacidade lógica de entender a vida, e por isso se perde em vários momentos.