Astrologia
Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo
O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos
Os assuntos mais profundos que rondam sua alma hão de ser compartilhados unicamente com pessoas que sejam capazes de, pelo menos, ouvir sem interromper, cientes de que algo importante está sendo comunicado.
Tudo está certo, tudo parece promissor demais para ser ilusão, mas agora sua alma precisa ver direito como é que tudo vai ser financiado, porque, de uma forma ou de outra, realizar sonhos começa por um investimento.
Os ingredientes estão todos aí, disponíveis, só falta você começar o processo de montar a receita até o produto estar pronto. Isso não acontecerá por si só, não importa o quanto você use a força mental nesse sentido.
Às vezes parece que não está acontecendo nada demais, mas a alma sente algo fora do comum, e não sabe decifrar o que isso seja. Às vezes é melhor não forçar a interpretação, apenas viver o sentimento e continuar em frente.
Os investimentos são importantes, e você precisa de ajuda, a qual se encontra disponível, mas escondida no meio de um montão de contrariedades que a maioria das pessoas apresenta, como se tudo fosse negativo.
As críticas voam de um lado ao outro, e são todas inconsistentes, resultam de as pessoas não pensarem direito, porque se pensassem, é certo que silenciariam mais do que falariam. Porém, é assim que o mundo funciona.
Está tudo no começo, portanto, é natural que o caminho pareça longo o suficiente para dar a impressão de que nunca vai acontecer o desfecho. O caminho é longo mesmo, mas você não experimentará isso como angústia.
As reais e mais profundas intenções que serpenteiam nos bastidores das atitudes que você toma precisam ser muito conscientes, porque se houver qualquer coisa nebulosa nas intenções, elas serão contraproducentes.
Contas claras preservam as amizades, não apenas no sentido financeiro, como principalmente no sentido de as emoções que ficaram sem ser devidamente metabolizadas, e que com o tempo se transformaram em ressentimentos.
Você pode utilizar um helicóptero para chegar ao cume de uma montanha, mas isso tiraria todo o gosto que sua alma teria na experiência da escalada. O que interessa é o processo e não chegar lá. Ou não?
Como é que sua alma vai se sentir melhor? Guardando e acumulando para a eventualidade de faltar no futuro, ou investindo agora para construir algo que seja significativo no futuro? São posturas muito diferente.
Como é que sua alma vai se sentir melhor? Guardando e acumulando para a eventualidade de faltar no futuro, ou investindo agora para construir algo que seja significativo no futuro? São posturas muito diferente.