Astrologia
Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo
O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos
De muitas maneiras, as experiências atuais moldam seu caráter para o preparar a ingressar num futuro completamente diferente daquele que era imaginado até agora. A vida mostra sua força e faz acontecer o necessário.
Se para as pessoas está tudo certo e elas incentivam você a seguir em frente, procure começar a calcular quem é que vai pagar a conta do processo de realização, porque, você bem sabe, sempre haverá uma conta. É assim.
O destino lhe oferece sensações e pressentimentos para você se orientar e, principalmente, para dar forma aos seus planos. Essa força você deve construir com muito afinco e como resultado da obra de suas mãos.
Sua alma anda fazendo observações muito importantes sobre a realidade e sobre as pessoas, e essas ficarão registradas num lugar do coração onde, no momento certo, ajudarão a tomar decisões muito determinantes.
Busque as boas companhias, se aproxime àquelas pessoas que se comportam de um jeito que, no mínimo, não puxem seu ânimo para baixo, e que, na melhor das hipóteses, farão de tudo para ajudar você no caminho. Em frente.
Os frutos serão proporcionais ao empenho com que você tiver cuidado tudo enquanto esses pareciam longe de ser colhidos. O que você estiver fazendo agora, em gerúndio, define os resultados futuros. É matemático.
A angústia é inútil e contraproducente para este momento, porque ainda que tudo pareça difícil demais e os resultados fora do seu alcance, é só começar a se movimentar para comprovar que tudo é possível, tudo é realizável.
Para que você tenha sucesso nas empreitadas em que se envolve agora, é fundamental que suas intenções sejam claras e muito bem definidas, porque se houver qualquer coisa inconsciente em marcha, nada de sucesso.
Certos ajustes de contas nos relacionamentos precisarão acontecer antes de você colocar em marcha suas intenções, porque para garantir o sucesso desses você vai precisar das pessoas com que há de ajustar contas.
Há tantas coisas interessantes postas sobre a mesa, agora sua alma precisa escolher direito, porque, evidentemente, não haveria tempo para se envolver em todos os caminhos propostos. Escolha com sentimento.
Ir ao encontro do seu futuro é melhor do que você esperar que o futuro aconteça a você, porque, ainda que a primeira opção seja muito mais trabalhosa do que a segunda, ela lhe outorga mais domínio sobre a realidade.
Viver na teoria parece confortável, mas não é, porque a alma vai se frustrando por ter de experimentar sozinha os sonhos, sem poder compartilhar. Para compartilhar é preciso sair da teoria e começar a praticar.