Astrologia
Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo
O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos
Abra o sorriso diante de toda e qualquer situação, porque neste momento sua alma tem mais força do que as circunstâncias, as quais podem continuar seu rumo desvairado enquanto você arruma tudo do seu jeito. Em frente.
Há uma hora certa para tudo, o assunto é saber usar o discernimento para entender qual hora serve para o quê. Esse é um exercício constante que sua alma precisa fazer, diante de todas as situações, no meio do contexto.
A companhia das pessoas é um fator que agrega complexidade ao caminho, mas também agrega beleza, alegria e uma força que sua alma sozinha não conseguiria desenvolver. Há prós e contras em tudo que se vive.
O futuro é valioso e sua alma está no lugar certo para lutar a favor dele. Mesmo que seja temporariamente, deixe de lado os resmungos que giram em torno dessas coisas que não deram certo. O futuro é mais importante.
O horizonte se amplia e sua alma consegue enxergar algumas coisas que antes passavam despercebidas. Isso é muito bom, porque oferece a você informações valiosas que darão fundamento para as decisões que tiver de tomar.
Nada precisa ser dramático, porém, há pessoas que não sabem fazer as coisas de um modo equilibrado, elas se desesperam e se deixam tomar pela ansiedade com coisas pequenas que não mereceriam tanto. Ajude e facilite.
Está tudo ao seu favor, mesmo que não pareça, porque sua alma precisa lidar com contrariedades também, sem deixar que essas definam o momento, porque, na verdade, este é o momento em que está tudo ao seu favor.
Um grande caminho requer muito vigor para ser trilhado e, principalmente, nada de pressa, porque não se trata tanto de chegar lá quanto de trilhar o caminho com a maior qualidade possível, com boas companhias.
Cada novo desejo é uma distração dos desejos anteriores. Não que isso seja ilegítimo, afinal, é com a força dos desejos que se avança, porém, há de se ver se você não está se distraindo demais e fazendo de menos.
É melhor se livrar das responsabilidades assumidas no passado antes de encarar as novas que se apresentam. É melhor deixar o passado em paz, por ter feito o que precisava, antes de se lançar ao futuro.
Agora é o melhor momento possível para amarrar todas essas pontas soltas que foram ficando para depois. Agora é depois, agora é quando você tem a oportunidade e também recebe a deixa da vida para o fazer.
É hora de entrar no jogo com tudo, sem você se poupar de jeito algum, apostando todas suas fichas, mesmo que com a barriga virada de tanto medo acumulado nela. O medo não é importante, viver é mais importante.