Astrologia
Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo
O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos
Sem importar o grau de complexidade em que você tenha se metido, trabalhe com a inefável certeza de que você encontrará a forma de se desamarrar do que puxa para baixo e estimular o que empurra para cima e para frente.
Você não pode comprar uma pessoa, porque a alma humana é livre, invisível e abstrata, não pode ser contida numa garrafa. Uma pessoa somente pode ser comprada se ela quiser se vender, mas não vai ser para sempre.
Você precisa ter a razão, mas você não precisa discutir com ninguém para demonstrar que a razão está do seu lado, porque se for assim, com certeza você não está com a razão, apenas sofre de paixão pelo conflito.
O tempo necessário para fazer as devidas reflexões é curto demais, porque logo sua alma precisará tomar algum tipo de iniciativa, a despeito de não ter obtido a certeza que desejaria para orientar suas ações.
Identificar as pessoas que são realmente favoráveis a você, e também as que só criam contrariedades, isso é fundamental neste momento, e requererá de você a devida e sincera reflexão, com o uso do discernimento.
Sempre tenha em mente que seu trabalho há de promover benefícios para a maior quantidade possível de pessoas, mesmo que esse universo se reduza a apenas uma, em vez de trabalhar para beneficiar exclusivamente a si.
A recuperação dos trancos experimentados há de ser a mais rápida possível, porque a seguir acontece a oportunidade de se lançar a praticar o que tiver em mente, e para isso você precisará de seus recursos físicos e mentais.
É quando as suspeitas se transformam em certezas que você corre o maior risco de se precipitar a tomar atitudes que, talvez, não sejam as mais acertadas ou sábias. Ganhe tempo, evite acreditar nas certezas.
As articulações sociais necessárias aos seus planos parecem avançar, mas não são definitivas, ainda oscilarão bastante. Tente navegar nesse cenário com a alma aberta e flexível, para mudar o estilo a qualquer momento.
Em geral, os interesses sempre são colocados acima do que a alma percebe a respeito das pessoas com que precisa tratar, e por isso acabam acontecendo confusões, que seriam evitadas se os interesses não mandassem.
Não é uma questão de preferências, você vai ser tentado a imaginar que está do lado do bem apenas porque você se apega àquilo que lhe brinda com simpatia, e que o mal seja tudo que lhe provoque antipatia. Não é.
A paz, quietude, conforto e sossego que sua alma busca, essas condições dependem menos das circunstâncias externas, que podem eventualmente ajudar ou atrapalhar, e mais da disposição interior, que você controla.