Astrologia
Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo
O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos
Apesar de todas as contrariedades, é melhor continuar apostando no futuro e depositando um voto de confiança em que, mesmo não havendo concórdia imediata entre as pessoas necessárias, isso seja apenas uma questão de tempo.
Aquilo que sua alma teme é também aquilo que é objeto de ambição. Essa ambiguidade de sentimentos há de ser levada a sério, porque tende a dominar o cenário por um bom tempo, fortalecendo sua capacidade de fazer escolhas.
Não é o fim do mundo, e mesmo que fosse há de se pensar que esse mundo em que existimos merece o fim, porém, não é o fim do mundo. Sua alma está fazendo uma passagem entre o passado e o futuro, isso sim é real.
As pessoas que serviram de referência a você até aqui, aquelas chamadas de amigas, começam a mudar e isso é algo definitivo. Novas pessoas, novas referências, novas ideias sendo normalizadas. Melhor assim..
Ter de conviver com o que sua alma antipatiza e não poder fazer nada a respeito é uma situação inconveniente, porém, agora não seria apropriado tampouco você se envolver em conflitos abertos que não levariam a nada.
Ainda que o futuro pretendido seja mais distante do que sua alma imaginava, mesmo assim continua valendo a pena você apostar nele e se dedicar com afinco a o aproximar, não importa quanto tempo isso levar. Não importa.
Anda tudo mais rápido do que sua alma imaginava, e isso dá um tanto de vertigem, que precisa ser administrada com a maior sabedoria possível, evitando cair na tentação de achar que seja a profecia de tudo dar errado.
Cada passo dado na direção de haver concórdia e harmonia abre as portas de novas complexidades, porque os interesses envolvidos nesta parte do caminho são enormes, e tudo precisa ser administrado com sabedoria.
Será impossível abraçar todas as oportunidades que se apresentam, por isso é imprescindível que sua alma seja o mais seletiva possível, se focando na qualidade das escolhas em vez de só na quantidade.
Seria melhor que não houvesse distrações e que sua alma se focasse naquilo que é prioritário fazer, porém, as distrações acontecem e não é necessário você se sentir mal por isso. Há tempo para tudo e para todos.
Mais do que força, é preciso astúcia, para conseguir administrar com mínima sabedoria tudo que anda acontecendo, e as portas que se abrem indicando que o futuro deva ser completamente diferente do que você viveu até aqui.
Suas decisões precisam ser pautadas por parâmetros mais elevados do que o medo, porque se o medo tomar as rédeas de sua consciência, você continuará ficando aquém de suas potencialidades. Deixe o medo falando sozinho.