Astrologia
Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo
O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos
Faça o necessário dentro do possível, evitando ampliar excessivamente sua área de atuação, porque quanto mais domínio você tiver nesta parte do caminho, melhor organizará tudo para os eventos futuros. É por aí.
Quando o domínio não estiver ao seu alcance, isso não significa que deva ser considerado haver um desafio para sua alma superar o acontecimento. Às vezes, isso indica que seria melhor se conter e ficar na retranca.
Nem todos os obstáculos hão de ser interpretados como desafios que sua alma precisa resolver, alguns desses não merecem sua atenção e podem ser apenas driblados e depois esquecidos. Procure usar o discernimento.
Tem muita coisa que você pode fazer para promover um avanço mais ágil e dinâmico, porém, não se convença de ter tudo sob domínio, porque nesta parte do caminho estamos todos entregues às mãos do Divino, com seus planos.
O sucesso que não foi há de ser superado com rapidez, porque a vida anda dinâmica demais para que você fique chorando sobre o leite derramado. Siga em frente sem olhar para trás, mas preservando seus objetivos.
Perder a paciência de vez em quando pode ser razoável e necessário, dada a inércia em que as pessoas se metem. Porém, quando a impaciência se torna a nota dominante, ela deixa de ser uma medida virtuosa.
As distorções serão produto de as pessoas se precipitarem, imaginando que se perdem a oportunidade em mãos perderiam também o fio da vida. No entanto, há oportunidades que seria melhor perder do que encontrar.
Ainda que os erros que as pessoas cometem tragam complicações diretamente a você, de nada adianta você dar sermão nelas. Por enquanto, faça apenas movimentos simples para consertar as questões mais básicas. Só isso.
As tensões podem ser incômodas, mas pelo menos sinalizam que há algo importante em andamento. Procure se focar no que estiver ao seu alcance fazer, e confiar nos mistérios da vida para que resolvam o resto. É assim.
Sempre haverá incerteza a respeito de se seria melhor respeitar as limitações ou as considerar um desafio para você lhes apresentar guerra e as destruir. É preciso discernimento para fazer a coisa certa.
Estaria tudo melhor, não fosse sua urgência, que estende a armadilha de que você deveria tomar atitudes firmes e vigorosas diante de situações que, na prática, não mereceriam esse poder de fogo todo. Suavidade.
Você tem seu jeito, e a vida também tem seu próprio jeito de atuar, em nome de orientar você no melhor sentido possível, que nem sempre é aquele que você desejaria. Tudo pode ser ainda melhor do que seus desejos.