Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos   

15/05/2024 - 05h00min


Diário Gaúcho
Diário Gaúcho
arte dg / rbs

Você está numa posição de força, então é propício puxar a sardinha para seu lado, ainda que isso produza alguns conflitos e dissonâncias. Ainda assim, esse será um preço justo a ser pago para ter o domínio em suas mãos.

Puxe a sardinha para seu lado, mas não se esqueça de que todas as outras pessoas também têm direito a fazer o mesmo, e que se não houver entendimento entre todas as partes, no fim não haverá sardinha suficiente para todos.

Escolha bem as pessoas com que você abrirá o jogo, porque dependendo da qualidade delas o resultado poderá seu muito bom ou adverso. A seleção terá de ser feita com cuidado e carinho, pelo bem de todos.

A amizade é um bem valioso demais para permitir que seja desgastado com fofocas e interesses atravessados. Cuide das suas amizades, mesmo que não seja de forma explícita, apenas observando o que acontece.

Tudo depende do teor e intensidade das iniciativas que você se atrever a tomar, ou de também, por ventura, você se abstiver de tomar essas iniciativas. Ou seja, neste momento as rédeas do destino estão em suas mãos.

Aquilo que você realmente quer fazer, não poderia ser feito abertamente neste momento, então, ou você abre um jogo paralelo ao andar dos acontecimentos, ou você sacrifica seus desejos aguardando por outro momento.

Em muitos casos, nenhum de nós sabe muito bem o que busca, e fica se distraindo com assuntos aleatórios, mas com a alma insatisfeita. Procure ter sinceridade com sua própria alma, tendo em mente os propósitos reais.

As paixões são desencontradas, porque seguem sentidos contraditórios, porém, todas com tamanha intensidade que não admitem réplicas nem questionamentos. É hora de navegar com destreza nessas águas turbulentas.

É preciso ter uma visão ampla de tudo que acontece e de tudo que está envolvido no caminho que sua alma parece decidida a começar. Há prós e contras, como sempre, porque a vida nunca será uma linha reta desimpedida.

No meio do caminho sempre virá o arrependimento, mas aí já será tarde, porque estará tudo em marcha, num ponto em que não haveria como retornar. Melhor fazer o certo então, seguir em frente e indiferente aos dilemas.

A união faz a força, todo mundo sabe, mas ninguém sabe como promover essa união, já que na maior parte do tempo a discórdia é a moeda corrente dos relacionamentos. Procure fazer a sua parte em nome da união.

Prefira fazer tudo devagar, com a maior eficiência possível, dando pequenos passos, em vez de buscar uma bala de prata que consiga solucionar tudo ao mesmo tempo. É de pouco em pouco que se trilha o grande caminho.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias