Astrologia
Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo
O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos
É inútil maquiar as dificuldades com narrativas positivas que promovam a autoconfiança, nesta parte do caminho seria melhor você adotar uma postura realista, porque só com ela sua alma saberá que decisões tomar.
A parte mais sensível do corpo humano é o bolso, porque quando o assunto é dinheiro, as emoções mais radicais se expressam e ninguém parece notar que dessa forma as coisas se tornam mais e mais complicadas. É assim.
Assuma a responsabilidade, porque mesmo que sua alma se sinta insegura e tenha a inefável certeza de que tudo vai dar errado, sobre a marcha você ganhará autoconfiança ao perceber que nada era tão difícil quanto parecia.
Há coisas que estão além do seu alcance e domínio, e que neste momento cumprem um papel muito dominante no seu destino. Procure não lutar contra a falta de domínio, mas navegar nessa onda com a destreza necessária.
Apesar dos receios e sem garantia alguma de tudo dar certo, ainda assim a melhor opção é seguir em frente com a alma preparada para administrar os prejuízos eventuais, mas também para celebrar as pequenas conquistas.
Agregue confiança e apoio ao momento pelo qual atravessam as pessoas próximas, porque os problemas que elas enfrentam poderiam ser seus também e, por isso, a ajuda que você oferecer aliviará o peso de todos.
De repente, tudo parece voltar atrás e se tornar impossível, mas você não devia se convencer de que as coisas sejam assim, porque no meio das impossibilidades já se vislumbram as saídas que você poderá utilizar. Em frente.
Agora você se encontra naquele lugar do destino no qual é impossível antecipar os resultados das ações que você empreender, se trata de fazer apostas e de sofrer com a ignorância quanto aos resultados.
As dificuldades que certas pessoas atravessam podem se tornar suas também, portanto, em vez de fugir delas como alma que viu o diabo, tente oferecer uma mão amiga para aliviar o peso que essas pessoas carregam.
Dá tédio só de pensar em tudo que ainda falta fazer, mas se você valorizar mais o tédio do que a necessidade da ação, se meterá num labirinto de procrastinação que, depois, será muito difícil superar. Melhor não.
Há coisas que você deseja e que não poderiam ser obtidas neste momento, e ao mesmo tempo há coisas necessárias que você não deseja, mas que podem ser feitas sem grande esforço. Agora você escolhe que caminho seguir.
Há coisas que precisam acontecer, há assuntos que você precisa tratar, há situações na vida que é melhor não evitar, e que apesar de não serem de nosso agrado, ainda assim precisam ser experimentadas e resolvidas.