Astrologia
Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo
O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos
Cuide para que sua mente não estacione no labirinto das impossibilidades, porque essa é uma condição artificial, que gira em torno dos argumentos que comprovam a impossibilidade, desconsiderando todos os outros.
Você pode resistir tudo que quiser, mas isso não vai ajudar a resolver a situação atual, que requer flexibilidade suficiente para fazer concessões em vez de exigências. Quanto mais você exigir, mais resistência oferecerá.
A bola está com você, e mesmo que não se sinta capaz de administrar o que acontece, é melhor seguir em frente com o jogo, porque sobre a marcha sua alma adotará uma postura mais segura e confiante. Em frente.
Os receios podem até ter um fundo de verdade, mas de todo modo são exagerados e agem no sentido de reprimir a ação necessária que você deveria empreender, mesmo que pareça impossível obter os resultados pretendidos.
O medo é fiel companheiro do caminho, mas você não devia valorizar seus conselhos, porque apesar de parecerem sensatos e prudentes, na prática conduziriam a você fazer menos do que o necessário. Melhor progredir.
Ainda que as pessoas com que você tenha de lidar agora não sejam do seu total agrado, mesmo assim é com elas que se constrói esta parte do destino de sua vida. Portanto, tente seguir em frente a despeito do desagrado.
A ambição é legítima, e bem utilizada serve de combustível ao progresso. Porém, é perigosa também, porque não sabe quando parar nem quando se conformar com o que conquista, e assim inicia o processo de queda livre.
A inevitabilidade de certas condições existenciais há de ser tratada por você com naturalidade, sem se deter por tempo demais para lamentos ou recriminações, mas como fundamento para fazer suas apostas e continuar.
Os desentendimentos que não podem ser resolvidos de imediato não hão de se transformar em poços de recriminações e ressentimentos, mas pontos que, não podendo ser resolvidos, enriqueçam os relacionamentos com diversidade.
Os deveres em primeiro lugar, para que o tempo renda, porque se você procrastinar os deveres, acontecerá o mesmo de sempre, nem sequer você terá espaço em sua alma para desfrutar da satisfação dos desejos. É assim.
Para você não se complicar demais e desnecessariamente, procure fazer o que estiver ao seu alcance, renunciando aos desejos que seria muito improvável satisfazer nesta parte do caminho. Nem sempre é boa a persistência.
Está tudo indo da melhor maneira possível, mesmo que não seja essa a aparência. Procure enxergar além do que pode ser percebido de imediato, porque a vida tem planos maiores para você. É uma questão de se adaptar.