Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos   

28/06/2024 - 00h05min


Diário Gaúcho
Diário Gaúcho
arte dg / rbs

A medida de segurança que faltava está agora disponível, e você pode desfrutar de alguns momentos de conforto, ciente de que tudo segue no sentido de suas pretensões. Aproveite e se adapte aos acontecimentos. Melhor assim.

Você não precisa chegar a nenhuma conclusão neste momento, apenas garantir que a bola continue no jogo, alongando as conversas e negociações, porque logo mais surgirão novas informações para complicar a cena.

A pressão que sua alma recebe é enorme, mas nada que não possa ser suportado. Portanto, evite se queixar ou perder tempo com lamentos inúteis, porque agora você precisa se dedicar a colocar em prática suas intenções.

Lide com essa diversidade de pessoas que surgem agora com a maior leveza possível, ciente de que todas, em conjunto, compõem um grupo de ação que precisa ser coordenado para que os resultados sejam interessantes.

Mantenha seus planos em segredo, porque se você os colocar sobre a mesa, as pessoas vão dar palpites, que num primeiro momento pareceriam interessantes, mas que depois se mostrariam inúteis e promotores de complicações.

As discórdias se prolongam sempre, porque as pessoas parecem adorar o esporte do conflito. As concórdias, apesar de durarem pouco, ainda assim produzem uma influência marcante, que mostra outra perspectiva.

Mesmo querendo se livrar do que está em andamento, aceite as demoras, porque se mostrarão benéficas e promotoras de entendimentos melhores dos que seriam feitos de forma precipitada. Está tudo ao seu favor.

Os acertos são interessantes, mas precisam ser preservados, porque de nada adianta as pessoas se entenderem verbalmente para, depois, continuarem a agir como se nenhum acerto tivesse sido feito. A prática interessa.

A temperança é a virtude que permite combinar ingredientes que, à primeira vista, pareceriam discordantes demais para se juntarem. Porém, há momentos da vida, como o atual, em que o impossível deve ser possível.

É preciso participar, não se pode deixar tudo nas mãos de outrem, porque apesar de muitas coisas estarem fora do seu alcance, mesmo assim há assuntos nos quais você pode intervir e ajudar nas decisões.

Tudo pode e deve ser melhor e mais fácil, mas essas são condições que não acontecem espontaneamente, como um presente do céu. A leveza e alegria promovem as facilidades, e devem ser adotadas intencionalmente. É assim.

Valorize seus recursos, é hora de você pagar o preço justo sobre o que pretende adquirir, procurando manter sob controle seu impulso consumista, o satisfazendo, mas também cuidando do que seja seu. Tudo em proporção.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias