Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos   

30/06/2024 - 00h05min


Diário Gaúcho
Diário Gaúcho
arte dg / rbs

Ainda que o cenário pareça tão cheio de conflitos que a alma fique estática, sem saber o que fazer, continue avançando, tentando não atropelar ninguém, porque lá na frente já consegue se avistar um oásis. Em frente.

Apesar de haver alternativas, sua alma parece ter empacado nas opções que escolheu, e nada indica que essas sejam as melhores. Se você ampliar sua visão dos acontecimentos, é certo que todo mundo ganhará com isso.

O mundo anda se tornando mais complicado a cada dia que passa, e o mundo não é nada mais, nada menos, do que as pessoas com que você precisa tratar em todos os âmbitos, do particular e íntimo até o formal e produtivo.

A sensibilidade conecta sua alma com situações que acontecem distantes e, por isso, deixam você com o ônus de interpretar o que acontece, e nem sempre você acerta na tecla. Às vezes, é melhor sentir e não pensar.

Pense bem, pense na beleza do que você pretende; que seus pensamentos sejam magnéticos para atrair os ingredientes necessários a tudo que você pretende realizar. O trabalho mental é de extrema importância.

Você verá que as coisas se dirigem a um bom destino, e que o estado de conflito que prevalece na atualidade não veio para ficar, é apenas uma condição passageira que, inclusive, ajuda a chegar a um entendimento.

As formalidades são muito importantes, porque elas estabelecem o tom dos relacionamentos e produzem efeitos estimulantes, mediante os quais as pessoas se sentem à vontade para serem elas mesmas, e você as conhecer.

Nesta parte do caminho é urgente você se reinventar, para que as pessoas não deem nada do que você fizer por garantido. É preciso você ter um pouco mais de domínio sobre a situação em andamento, surpreendendo todo mundo.

Dentre todas as coisas que andam acontecendo, procure selecionar direito o que sua alma pretende fazer, porque senão haverá nada além de distrações, todas maravilhosas, mas sem a consistência da realização.

Há coisas úteis e há também as inúteis, mas todas acontecem ao mesmo tempo e, por isso, seria melhor você fazer bom uso do discernimento para distinguir umas das outras, em nome de não perder tempo.

Em geral, as pessoas são bastante formais, porque as formalidades lhes servem para se ocultarem de si mesmas, já que não conseguem ser espontâneas e livres de repressões exageradas. Ajude essas pessoas.

Seu silêncio incomoda as pessoas, porque elas esperam que você se posicione com clareza, e a falta de palavras as deixa inseguras, num momento em que seria melhor abrir o jogo para tudo ser mais transparente. Em frente.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias