Astrologia
Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo
O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos
Por mais difíceis que sejam as sequelas que ficaram de tudo que andou acontecendo no passado recente e distante, não vale a pena ficar remoendo o que, de toda maneira, não encontraria forma eficiente de se solucionar.
As certezas não podem ser comprovadas de imediato, mas nem por isso devem ser descartadas, como se fossem ilusões. É preferível se agarrar a uma bela ilusão agora do que descartar os caminhos por puro pragmatismo.
As conversas difíceis não devem intimidar você, porque apesar de haver vieses que podem complicar sua vida, sua alma não está desprovida de instrumentos para dar o troco e demonstrar domínio da situação.
As conotações dramáticas da realidade não hão de ser postas em destaque, porque ainda que produzam as fortes emoções que as pessoas gostam, melhor seria que todas elas escolhessem com a cabeça o mais fria possível.
Ainda que as coisas pareçam chegar a um ponto radical, onde nenhuma negociação seria possível, mesmo assim continue você batendo na tecla do entendimento, porque, no fim, é isso que vai prevalecer, o entendimento.
Pelo menos agora dá para falar essas coisas que ficaram entaladas tanto tempo na garganta que a alma começava a se acostumar com que a vida seria assim mesmo. Não é! Você vai se aliviar e começar a avançar de novo.
Talvez nem tudo esteja resolvido, mas pelo mero fato de seu humor melhorar, isso vai fazer uma diferença enorme, e você verá que as escolhas que atormentavam sua alma serão feitas com relativa facilidade. É assim.
O mal-estar é temporário, sujeito ao sacrifício que você teve de fazer para chegar até aqui e agora. Evite se focar tanto no mal-estar temporário que não reste energia mental para se concentrar no que vale a pena.
Selecione direito as atividades, porque o dia continua tendo vinte e quatro horas e é nesse tempo que tudo que seja mais importante há de encontrar lugar de manifestação, e a mente sempre quer mais do que pode.
Perigos sempre haverá, mas à medida que você ficar mais à vontade com a complexidade da experiência de vida também passará menos aperto no coração e na barriga diante dos inevitáveis perigos que se apresentarem.
As pessoas certas não são necessariamente as que lhe sejam mais simpáticas, porque nesta parte do caminho não se trata de buscar cúmplices, mas pessoas parceiras que estejam dispostas a fazer o necessário.
Difícil se adaptar a certos incômodos, mas considerando que esses sejam temporários, se apresentam como sacrifícios necessários, tendo em vista o bem maior que se pretende conquistar. Tenha isso em mente na hora do incômodo.