Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos   

28/07/2024 - 00h05min


Diário Gaúcho
Diário Gaúcho
arte dg / rbs

É preciso ter mais certeza para tomar as decisões, mas elas são elusivas, no momento em que sua alma parece ter chegado a elas surgem novos questionamentos e novos dilemas. Continue pensando, é o que dá para fazer.

Busque um lugar seguro para se confortar e revigorar seu ânimo. Não precisa ser nada sofisticado nem complexo, apenas a companhia das poucas pessoas com que sua alma se sinta à vontade, com alimentos simples e disponíveis.

Muita coisa precisaria ser discutida abertamente, colocando todas as cartas sobre a mesa, mas apesar de isso ser bastante urgente, hoje não seria o dia de o praticar. Portanto, se distraia com outros assuntos.

Nada é completamente seguro no que se refere ao fator humano, porque as pessoas são imprevisíveis, elas mudam de ideia e orientação, e também são cheias de promessas de que farão isso ou aquilo. Tudo muito incerto.

Sua alma desperta disposta a tudo, mas hoje é domingo e o cenário não ajuda a você se lançar à produtividade. Não importa, encontre uma maneira elegante de descansar, mas também de fazer algo útil em nome de seus planos.

Quanto mais sua alma sabe do que anda acontecendo, mais dilemas surgem, porque a situação contradiz tudo que você pensava saber a respeito das pessoas com que se relaciona. Está tudo mudando, você também.

Algumas pessoas brindam com apoio e revitalizam sua alma, enquanto há outras que puxam você para o inferno, motivando brigas e discussões que nunca saem do lugar. Melhor sua alma ser mais seletiva com as companhias.

Procure seguir o ritmo das pessoas com que você se relaciona, evitando impor sua vontade, pelo menos por enquanto. Esse exercício de se deixar orientar pela vontade alheia ajudará você a pensar melhor sobre tudo.

Você não irá muito longe sem antes ter organizado o que precisa ser posto em ordem. É tentador se lançar à aventura sem olhar para trás, mas você se esquece que, depois, você terá de voltar sobre esses assuntos.

O divertimento é bom e também muito adequado para este momento, mas precisa ser dimensionado para que sua alma não cometa exageros que tornem o divertimento um inferno de circunstâncias desagradáveis.

A moleza das pessoas é contagiante, e talvez seja o caso de você também se dedicar a fazer nada, ao ócio, que nem precisa ser criativo, apenas um exercício de conforto que torne sua alma mais viva e segura.

A necessidade há de guiar seus passos nesta parte do caminho, porque os desejos, ainda que sempre urgentes e imperativos, não conseguem se sintonizar direito com o que realmente precisaria ser feito. Medite sobre isso.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias