Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos   

01/08/2024 - 00h05min

Atualizada em: 01/08/2024 - 00h05min


Diário Gaúcho
Diário Gaúcho
arte dg / rbs

As manobras complicadas que teriam de ser feitas para você realizar suas pretensões são, em si mesmas, o sinal que sua alma precisa considerar para perceber que, talvez, seja melhor se conter e esperar mais.

Tudo é uma decisão, e toda decisão produz consequências, você decide o que fazer neste momento, em que tantos fatores convergem ao mesmo tempo que o cenário se apresenta com uma complexidade inusitada. Não importa.

Melhor ainda não comentar abertamente tudo que passa pela sua cabeça, porque as informações estão misturadas e seria melhor investigar tudo e amadurecer suas reflexões para, só então, tirar conclusões definitivas.

O que você puder fazer dispensando a ajuda oferecida, será o tanto de avanço que você conseguirá, porque ainda que haja mãos estendidas na sua direção oferecendo ajuda, é melhor contar apenas com seus recursos.

Aqui e agora é quando sua alma precisa colocar em prática o que pretende, sem se apegar aos resultados, porque nada indica que as coisas sigam pelo caminho pretendido, já que o mundo provoca reviravoltas o tempo todo.

Cuide para não mergulhar em reflexões íntimas cheias de culpa e ressentimento, porque esse é um caminho que não trará benefício algum a você, e além disso promoverá convencimentos equivocados a respeito de tudo.

Dificilmente você vai encontrar uma pessoa que não esteja enfrentando dificuldades complicadas em alguma área de sua vida, e isso é assim porque o mundo está de ponta-cabeça e ninguém vive fora do mundo. É isso.

As dificuldades criadas pelas pessoas envolvidas nesta parte do seu caminho podem se mostrar benéficas, mas de imediato provocam uma revolta em sua alma, como se estivesse acontecendo o fim do mundo. Nada disso.

A vida manda sinais o tempo inteiro, mas de uma forma que precisa de interpretação, porque esses nunca são literais, servem apenas para alertar e, a partir daí, sua consciência precisa decifrar e decidir o que fazer.

Os desejos são sempre urgentes, mas nem sempre é propício os satisfazer, em muitos momentos sua alma precisa protelar a satisfação ou mesmo renunciar a esses desejos, tendo em vista coisas mais importantes.

Atrapalhar os planos das pessoas há de ter um bom motivo por trás e uma intenção melhor ainda, senão vai parecer que você fica espalhando a brasa sem nada de interessante para colocar no lugar. Melhor não.

Talvez seja necessário rever todos seus planos antes de os colocar em prática, porque uma vez que a prática tiver sido iniciada, será muito mais difícil fazer as retificações pertinentes a cada caso. Revisão.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias