Astrologia
Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo
O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos
Você tem disponíveis todos os instrumentos necessários para realizar suas pretensões imediatas, tanto quanto também as que requerem investimentos a longo prazo para serem satisfeitas. Tenha mais confiança em seu taco.
Sempre haverá alternativas disponíveis, mas a alma só as perceberá se houver desapego do vício das queixas e lamúrias, que são entoadas antes mesmo de se começar a fazer algo que seja uma alternativa a isso. Ou não?
De vez em quando é preciso mudar os móveis de lugar, porque, afinal, é por isso que se chamam de móveis, para sua alma poder brincar de os movimentar e com isso atualizar o senso de dinâmica que melhora tudo o mais.
Procure se informar direito sobre o que acontece, tome distância das fofocas e da desinformação que circula à solta nas redes sociais. Se você quiser mesmo conhecer a realidade, precisa selecionar melhor as informações.
Procure movimentar os recursos, porque a dinâmica manterá a bola em jogo e, assim, você não se deterá para se preocupar com o andamento das coisas. Tenha em mente que sua situação é parte integrante da situação do mundo.
É preciso colocar em marcha alguns confrontos e discórdias para as pessoas despertarem da letargia em que se encontram, mas sem exagerar na nota, porque isso seria contraproducente. Conflito na dose certa, isso sim.
Conversas sinceras e íntimas com sua própria alma são necessárias para deter o impulso de acreditar em suas mentiras. Afinal, todo mundo, em maior ou menor grau, usa mentiras, porém, acreditar nelas é um passo arriscado.
Nem sempre é possível selecionar as pessoas com que você anda numa parte do caminho. Em alguns casos são os mistérios da vida que fazem essa seleção para você, e talvez sejam pessoas com que sua alma não simpatiza.
Procure se movimentar o máximo possível, porque nesta parte do caminho é preferível que você erre por exagerar na dose da ação do que continuar esperando pelo momento perfeito para atuar em nome de suas pretensões.
Fazer boas perguntas é um ótimo primeiro passo para ampliar seu conhecimento sobre a realidade. Quem faz boas perguntas tem meio caminho andado para a obtenção de respostas satisfatórias. Foque nas perguntas.
É importante investigar as suspeitas, porque assim você vai verificar que grande parte dessas é inexistente, a não ser em sua própria mente, que prefere acreditar nas suspeitas do que nos fatos comprováveis. Aí não!
Confrontos, discórdias e desavenças não são necessariamente situações negativas, porque apesar de desconfortáveis elas servem para sua alma encarar os fatos com mais realismo, e menos romantismo. Melhor assim.