Astrologia
Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo
O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos
Certos conflitos se tornaram inevitáveis, porque algumas questões precisam ser esclarecidas e isso implica ter de lidar com essas pessoas que acham estar sempre com a razão. Conflitos inevitáveis que conduzem ao esclarecimento.
Para você fazer exclusivamente o que deseja e não se deixar perturbar pelos desejos alheios, você terá de contar apenas com sua força particular, e essa não seria a melhor pedida nesta parte do caminho.
Empreenda, com alegria, aquilo que faz seu coração arder de vontade de realizar. Você não precisa começar com os sonhos maiores, mas com aqueles caprichos que estejam ao seu alcance, sem utilizar grandes recursos.
Mantenha tudo em movimento, não se preocupe com as mudanças de rumo nem tampouco com a multiplicação dos assuntos que sua alma precisa administrar, porque, você verá, será mais fácil dar conta de tudo do que o imaginado.
Procure abrir o jogo, mas escolha a dedo as pessoas com quem fazer isso, porque não se trata de conversar com qualquer um, se trata de você conversar para que as ideias diferentes das suas enriqueçam o caminho. Aí sim!
Mobilize seus recursos, porque dinheiro parado pode até fazer com que sua alma se sinta segura e confortável, porém, agrega inércia ao mundo, que precisa que os recursos estejam em movimento o tempo inteiro.
Há conflitos que, não apenas são inevitáveis, como também são desejáveis e úteis. Porém, não se trata de conflitar como metralhadora giratória, mas de escolher a dedo os conflitos que resultem em maior harmonia.
Agora, depois de ter feito bastante avanço nos dias anteriores, procure um lugar seguro e sereno para se retirar, e de lá observar com atenção o resultado das ações empreendidas. Ocupe seu lugar na plateia.
Nem sempre dá para escolher a dedo as pessoas necessárias para o que o destino escreve. Às vezes é preciso se relacionar, nem que seja temporariamente, com pessoas que, de outra maneira, não estariam no seu caminho.
Agora é quando as alternativas se multiplicam e a alma fica dividida diante do cenário, porque vários caminhos diferentes poderiam ser tomados, e não haveria a possibilidade de mudar, uma vez a escolha sendo feita.
Agora sim é possível ter mais entendimento sobre o que acontece, sem sua alma se distrair com sentimentos, que podem ser nobres e elevados, mas que não têm conexão direta com a perspectiva de serem concretizados.
Para você não se perder em questões aleatórias e impedir que ressentimentos e desconfianças tomem conta do cenário, procure se ater ao que tenha sido combinado, e se quiser inventar algo diferente, avise as pessoas.