Astrologia
Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo
O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos
As razões que sua alma não quer aceitar, porque obrigariam a fazer revisões profundas, estão aí evidentes e se manifestando através das pessoas com que você precisa se relacionar nesta parte do caminho. O que fazer?
Tecnicamente falando, você não precisa de mais nada, tudo que é necessário está também disponível, ao alcance de sua mão. Porém, não se trata apenas de estirar o braço, mas de se atrever a colocar em prática as ideias.
É evidente que você poderia dispensar a ajuda e fazer tudo com seus próprios recursos e esforço. Porém, é preciso reconhecer também que dessa forma o caminho não seria tão rico quanto através da partilha dos acontecimentos.
Agora é quando se coloca um dilema para sua consciência; se deixar sobrelevar pelos perrengues habituais, que parecem ficar mais virulentos, ou tomar a firme decisão de mandar todo mundo passear e transcender.
Quando chegar a hora de você expressar suas ideias para que a situação toda se tranquilize, procure se posicionar no lugar da audiência, tentando falar de uma maneira que qualquer pessoa consiga entender.
No fim, você comprovará que era tudo muito mais simples do que parecia, e talvez isso sirva para, no futuro, você não dar tamanho valor a essa voragem de pensamentos que alimenta as preocupações. É tudo mais leve.
Você conseguirá administrar com bastante destreza os acontecimentos em curso, portanto, em primeiro lugar respire fundo e procure trazer um pouco de serenidade ao seu coração. Depois, faça o necessário.
O segredo é valioso, desde que não contrarie qualquer combinado que você tiver feito com as pessoas envolvidas, porque não se trata de agir contra o que está em movimento, mas de você usar mais astúcia.
É fundamental pensar e planejar tudo em nome do bem-estar do maior número possível de pessoas, ciente de que o fator humano é sempre imprevisível, e por isso não se pode saber antecipadamente se tudo dará certo.
Se ainda restam dúvidas sobre se sua alma dará conta do recado, chegou a hora de você fazer o necessário para tirar essa cortina densa de sua frente. Nem tudo precisa dar certo, necessário apenas é viver.
Não seria o caso de você reprimir a imaginação, se convencendo de que há assuntos concretos que devem ser administrados, e que isso seria mais importante. A imaginação é ela mesma, não tem compromisso com a realidade.
Se você não se aproxima intencionalmente do seu destino, então o destino se aproximará de você. Porém, essa será a diferença entre a graça e a desgraça. A graça é você tomar a iniciativa, a desgraça é você esperar.