Astrologia
Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo
O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos
O vazio se apresenta e seria melhor não lutar contra esse, mas o aceitar e encontrar um lugar na alma onde o acomodar, porque servirá para você se lançar a um novo ciclo criativo, depois de vencer a inércia do vazio.
Ninguém consegue se salvar sozinho e nem mesmo se perder, porque o tempo inteiro nossa humanidade busca referências em pessoas que representem aquilo que anseia conquistar ou mesmo rejeitar. Construir relacionamentos.
Importante mesmo é que você se muna de instrumentos e armas para dar conta de tudo que está em andamento, porque inteligência não falta a você, mas em muitos casos é preciso de algo mais para fazer acontecer os desejos.
Um pouco de divertimento é algo que deve ser levado a sério, porque a alma não aguenta ficar tempo demais focada em qualquer coisa que o valha. É preciso oferecer distração, passatempo e regozijo à alma. É assim.
Agora é um bom momento para tomar medidas que procurem dar um fim, senão definitivo pelo menos temporário, aos perrengues que vêm atazanando sua alma há alguns meses. Faça isso com vigor, mas sem atropelar ninguém. É por aí.
Há assuntos que merecem ser conversados com mais profundidade e frequência, porque ainda sua alma não tem todos os dados necessários para tomar quaisquer decisões. Ouvir opiniões diversas vai ajudar, com certeza.
A medida de segurança que sua alma precisa anda aumentando e se sofisticando, resultando isso em que se torna mais difícil a conquistar e estabilizar. Não importa, se houvesse apenas conforto não haveria evolução.
Alguma iniciativa será necessário tomar, porque seria temerário abandonar tudo à inércia, aguardando pela sorte, que continua sendo um fator caprichoso demais para se apostar nela. Melhor tomar a iniciativa.
Quanto mais tempo você tomar para refletir e se esclarecer sobre tudo que está envolvido neste momento, melhor será para todos os envolvidos, porque as decisões serão mais acertadas e benéficas. Melhor assim.
Socialize, faça isso ainda que não sinta vontade nenhuma de ter gente por perto e, ao contrário, sinta o urgente desejo de tomar distância e se encerrar em seu mundo particular. Socializar torna tudo mais leve.
Pensar, idealizar, sonhar, todas são atividades que, sem um mínimo esforço de as conduzir no sentido de se transformarem em obras concretas, acabam criando o efeito contrário. Em vez de libertar, congestionam.
Projete sua mente ao futuro sem nenhum pudor nem tampouco compromisso com visões que só sejam pertinentes, ou que se ajustem aos limites de suas capacidades. Essa projeção há de nutrir a liberdade absoluta.