Astrologia
Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo
O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos
Os instrumentos que estão ao alcance de sua mão são suficientes para você fazer tudo que precisa. É desnecessário entrar no labirinto mental que tenta convencer de que está faltando algo. Nada falta, está tudo aí.
Um pouco de distração será valioso, portanto, leve a sério seu divertimento, porque apesar do paradoxo da afirmação, o ócio e o descanso são condições essenciais para a preservação da saúde psíquica e física. É por aí.
Um pouco mais de quietude do que o normal faria muito bem à sua alma. Isso pode ser experimentado de forma independente das circunstâncias, que podem não ajudar muito, diga-se de passagem. Quietude mental.
Poucas e boas coisas serão suficientes para passar lindos momentos nesta parte do caminho, por isso, evite as complicações, evite também fazer programas sofisticados, o melhor de agora reside na simplicidade.
Hoje não é dia para sua alma ficar se preocupando com as contas nem muito menos com as festas de fim de ano, cada vez mais caras. Procure encontrar um jeito de sua alma se sentir segura e confortada, com pouco. É assim.
Ninguém fará por você o que só você teria de realizar, tomando a devida iniciativa. Agora é quando sua alma tem mais capacidade de tomar essas iniciativas e ser recompensada positivamente por isso. Em frente.
Não são todas as pessoas que podem lhe oferecer amparo, sossego e segurança, mas é certo que algumas delas têm essas condições. Portanto, que sua alma seja seletiva a respeito das pessoas que deixa se aproximarem!
A vida social mistura as pessoas simpáticas e antipáticas, e neste momento não daria para selecionar umas e distanciar as outras, elas vêm todas juntas, no mesmo pacote. Aceite a realidade e faça o melhor com ela.
Ainda que hoje seja um dia consagrado ao descanso, sua alma pode se sentir inclinada a produzir. Então, selecione o tipo de trabalho que gostaria de fazer, mesmo que seja algo corriqueiro e doméstico. Produção.
O espírito de aventura bate à sua porta, chamando sua alma para fazer algo diferente, quebrar a rotina, se atrever a praticar algo que tenha ficado no fundo da gaveta. Aproveite o domingo para se aventurar.
Você não precisa cair na rede das preocupações, ainda que essas tenham argumentos poderosos para convencer sua alma de que não há outro assunto melhor do que elas. Há vida mais abundante e alegre além das preocupações.
Se você não sentir vontade de rever as mesmas pessoas de sempre, então saia à esmo por aí em busca de fazer contatos novos. Há tanta gente solitária transitando à toa por aí, e você se sentiria muito bem com elas.