Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos   

11/12/2024 - 00h05min


Diário Gaúcho
Diário Gaúcho
arte dg / rbs

A teia de relacionamentos sociais está mudando, porque as pessoas mudaram muito e mudarão ainda mais nos próximos anos. Dessa forma, sua alma perde o interesse em muitas delas, e tenta se aproximar a outras diferentes.

Nada vai se resolver com você esperando uma ajuda do céu. O céu até ajuda, mas se você tomar as iniciativas pertinentes a cada caso que tiver em mente, porque precisa de seus braços e intelecto para se manifestar.

Procure tocar a alma das pessoas com suas palavras, este é um momento em que você poderia contribuir com bons sentimentos ao mundo, e para isso você teria de conter o impulso de sair criticando os erros do mundo.

Procure intervir nos assuntos financeiros para manter tudo organizado e, assim, planejar melhor seus gastos dos próximos meses. Esta é uma época tentadora para perder o controle, resista a isso com graça.

As pessoas complicam, mas sem elas o caminho seria sem graça. Ainda que as pessoas tragam problemas e produzam perrengues, aceite a presença delas com simpatia e boa vontade, ciente de que elas enriquecem o caminho.

Nem tudo precisa ser útil ou ter um destino prático de imediato, há coisas que podem e devem ser experimentadas de acordo com o impacto das emoções e da subjetividade, condições que nem sempre são devidamente valorizadas.

Entre fazer o que você deseja e renunciar ao seu desejo para criar uma atmosfera de simpatia no relacionamento, não há uma opção que seja totalmente satisfatória. Melhor transitar pelo dourado caminho do meio.

A prioridade é você se sentir bem, mas não de uma forma que contraste com o mal-estar predominante nos relacionamentos próximos. Seu bem-estar há de estar vinculado ao bem-estar das pessoas do seu círculo próximo.

Algumas poucas palavras seriam suficientes para você esclarecer as coisas e deixar as pessoas mais tranquilas ao seu respeito, sem medo de que você faça algo que subverta o bom andamento de tudo. Isso não.

Tome as medidas pertinentes para que sua alma se sinta segura e confortável nesta parte do caminho, e faça isso em todas as dimensões possíveis, da pessoal dos relacionamentos à impessoal da carreira.

Faça contraponto às estupidezes que as pessoas cometem, em vez de reagir como se fossem ofensas endereçadas particularmente a você, finja demência e ignore as trapalhadas que as pessoas cometem. Não sabem o que fazem.

Não importa quais sejam seus verdadeiros planos, o que importa é que você faça o possível para não deixar as pessoas desorientadas com suas atitudes e iniciativas, elas precisam ter uma ideia clara do que você quer.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias