Astrologia
Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo
O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos
Mesmo que pareça inadequado ao momento, ainda assim é preciso haver sinceridade na alma, e por isso, se o interesse do momento não é a diversão, mas o que vai ser feito de produtivo no ano que vem, em frente então!
Lance sua mente o mais longe possível, ao futuro que teoricamente seria impossível realizar, mas que nas suas projeções se apresenta como real e palpável. Esse é o começo do eterno caminho do progresso. Aproveite.
Deixar tudo em aberto e se lançar ao desconhecido, haveria alguma perspectiva mais interessante do que essa para o momento? Agora é quando se torna possível experimentar a aventura, sem se apegar aos resultados. Em frente.
Permita que as pessoas brilhem ao seu redor, faça o possível para lhes dar destaque, porém, sem que isso signifique você ofuscar seu próprio brilho, porque há de haver lugar e tempo para tudo e para todos. Com alegria.
Agora deveria ser tudo desprovido de segundas intenções ou de interesses ocultos, mas o que fazer se a alma se depara com oportunidades e enxerga possibilidades de articular negócios futuros? Aproveitar, o que mais?
Seja você, atue com sinceridade, e se as pessoas torcerem o nariz, problema delas! Durante o ano você gastou energia suficiente para se adequar ao mundo, agora é quando o mundo pode se adequar a você por um tempo.
O fim é sempre um novo começo, e sua alma escolhe que lado preferir, se a saudade do que está sendo deixado para trás, ou a esperança do longo percurso que se desenha à sua frente. No mundo humano, tudo é uma escolha.
Ir de um lado a outro e não se prender a nada nem a ninguém, esse seria o cenário ideal para este momento de sua vida. Mesmo que haja compromissos que amarram, procure dinamizar tudo, para aproveitar bem a onda.
Busque um lugar onde sua alma se sinta segura e confortável, porque a excitação generalizada é sedutora e atraente, mas você vai precisar de um lugar tranquilo aonde recuar quando cansar de tanto barulho.
Sempre há planejamento para este tipo de festividade, deixando pouca margem de manobra para o improviso. Dessa vez, se você tomar a iniciativa de improvisar, verá que os resultados compensarão, e muito.
A necessidade de tomar distância e respirar com tranquilidade e sossego há de ser respeitada, apesar de as circunstâncias não facilitarem o processo. Não importa, sempre haverá um cantinho seguro por aí.
Socializar não há de ser um esforço, mas produto da compreensão de que, apreciando ou não, sua alma dependerá das pessoas para realizar suas pretensões, e o bom trato e a socialização são fundamentais no processo.