Astrologia
Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo
O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos
O impulso de socializar veio a você após as festividades, mas não por isso você perdeu algo, ao contrário, nesta hora você vai poder socializar muito melhor, porque as pessoas pensam melhor fora das festividades.
O regozijo há de perdurar, porque as perspectivas são motivadoras de alegria. Logo mais as mesmas dores de cabeça de sempre voltarão a surgir, mas é possível você preservar uma ponta de alegria ao longo do ano inteiro.
Há muito mais acontecendo entre o céu e a terra do que as aparências informam, e sua alma despertou lúcida para o ano que começa, decidida a decifrar os mistérios. É o início de um longo e rico caminho. Em frente.
Sentimentos ambíguos emergem do fundo da alma, porque aparentemente está tudo bem, mas ao mesmo tempo há coisas que parecem estar tudo bem, mas não estão. Essas passarão, e ajudarão você a se aperfeiçoar.
Rodear-se de boas pessoas é o que de melhor você pode planejar para seu bem-estar e para ser sua melhor versão. Atraia e se conecte a boas pessoas, e elas irão substituindo as não tão boas que existem no momento.
O ano nem vingou ainda e sua alma já enxerga potencialidades ocultas nas experiências vividas, e isso há de ser tomado como um ótimo sinal para o ano que está começando, porque promete aventuras muito interessantes.
O entusiasmo experimentado agora pode se tornar presente ao longo de todos os dias do ano que está começando, mas para acontecer, isso há de ser independente das circunstâncias, e produto de um estado interior da alma.
Um lugar confortável e seguro é tudo que sua alma precisa neste início de ano, para poder refletir com tranquilidade sobre os acontecimentos recentes, e para se lançar mentalmente ao futuro pretendido.
O contraste entre os sentimentos da noite anterior e os do dia depois, que é agora, se torna evidente, e isso pode servir para você entender melhor a complexidade dos relacionamentos humanos, e se aproveitar disso.
Que nada acontece ao acaso, não há prova que sirva para ter certeza disso, mas ao mesmo tempo a alma pressente haver uma ordem por trás do caos. Se agarre ao pressentimento, porque essa é a verdadeira prova.
Esperar por eventos portentosos é muito humano de sua parte, é uma atitude legítima. Há, no entanto, outra atitude mais legítima ainda, que consiste em não esperar por nada nem ninguém, mas em fazer acontecer o que quiser.
Todas as reflexões que emergem no silêncio que contrasta com a noite de réveillon hão de servir para você construir o relacionamento mais sincero possível com sua alma, porque sobre isso o melhor destino acontecerá.