Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos   

14/02/2025 - 00h05min

Atualizada em: 14/02/2025 - 00h05min


Diário Gaúcho
Diário Gaúcho
arte dg / rbs

Daí de dentro de sua alma, continue observando com imparcialidade tudo que acontece, porque o mais importante não é o que você percebe, mas desenvolver a capacidade de não tomar partido por nada nem por ninguém.

Nem todas as pessoas com que você precisa tratar são de seu agrado, mas você deverá tratar com elas mesmo assim, porque há interesses que unem vocês. Esse tipo de relacionamento sem coração é muito desgastante.

O que tiver de fazer, faça-o de imediato sem pestanejar sequer, porque se começar a argumentar no âmbito barulhento da mente, acabará por não fazer nada, e cansará sua alma. Nada cansa mais do que não fazer nada.

Questione suas certezas, faça esse humilde exercício no íntimo de sua alma, porque se você o fizer bem feito, sairá da experiência com o coração enriquecido com muitas certezas puras, e terá se livrado dos equívocos.

Todas as suspeitas que você tiver acumulado na alma precisam, a partir de agora, ser devidamente investigadas, para separar o joio do trigo, isto é, a paranoia da verdadeira suspeita. Faça isso para jogar bem.

As pessoas são as mesmas de sempre, mas isso não quer dizer que elas não tenham direito a surtar de vez em quando e parecer que se transformaram em outras completamente diferentes. No mundo atual, surtar é natural.

Muitos pequenos detalhes foram desconsiderados e a partir de agora esses retornam à cena para que você lhes dê a devida atenção. Não será fácil nem difícil, apenas será a continuidade necessária para tudo dar certo.

Tome as iniciativas que achar pertinentes, mas tenha a delicadeza de observar as reações das pessoas também, porque nesta parte do caminho seu regozijo não há de ser dependente de atropelar nada nem ninguém.

Mantenha o movimento, porque o dinamismo ajudará você a solucionar muitas coisas que as pessoas andam discutindo teoricamente, sem se atrever a fazer nada prático para resolver. O dinamismo resolve tudo.

As polêmicas são desgastantes, porque as pessoas não pretendem modificar suas opiniões, elas apenas querem parecer inteligentes e anseiam por ter a última palavra, possuir o argumento insofismável.

Agora é aquele momento de fazer as contas para manter tudo funcionando direito, e se a conta não fechar, não importa, procure tocar a bola para frente e dar continuidade a tudo. A conta não está fechando para ninguém.

Argumentos não faltam para chutar o balde, aliás, sobram, porém ainda que as argumentações sejam inteligentes, são também desprovidas de coração, resultam de cansaço apenas. Por isso, melhor descansar e pegar leve.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias