Astrologia
Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo
O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos
Coloque em marcha esses planos que não foram compartilhados com ninguém, mas que, no segredo que sua alma mantém a respeito, andaram se cozinhando a fogo lento, uma condição surpreendente para a natureza de seu signo.
Entretenimento é bom, mas se o entretenimento consumir a maior parte do seu dia há algo errado em andamento, principalmente num momento como o atual, em que se torna oportuno fazer algo concreto em nome de seus planos.
Seria melhor você resistir à preguiça, porque haverá tempo de sobra para ela, e será muito bem resolvida, desde que você não deixe de fazer o que, agora, está ao seu alcance e é propício fazer. Tome conta dos afazeres.
Nada de errado em buscar benefícios pessoais e particulares, errado é passar a vida com a consciência somente focada nisso, porque é dessa forma que chegamos ao estado do mundo atual, com excesso de autocentramento.
Diante do que acontece é difícil esboçar uma reação inteligente, e na falta dessa, melhor silenciar, mas de uma forma que não provoque ressentimentos, apenas protelando o que precisa ser expresso com clareza. Aí sim!
Agora é quando se torna propício você dizer às pessoas o que elas precisam resolver, em nome de facilitar o que você também precisa fazer. Quando há sinergia e comunhão de esforços, tudo é uma maravilha, ou não?
Apesar de se avizinhar o final de semana e apesar de a alma estar de prontidão para encontrar algo que a excite, que a tire do lugar comum, talvez seja mais valioso você buscar algo produtivo em que se envolver. Talvez.
Ideias boas mesmo somente são as que possam ser transformadas em ações concretas, porque aquelas que seduzem e encantam, mas que são impossíveis de realizar, podem até brindar com regozijo, mas depois são frustrantes.
É desnecessário, e até contraproducente, tentar explicar os sentimentos, porque toda explicação seria feita de uma dimensão que funciona diferente daquela em que os sentimentos se experimentam. Cada coisa é uma coisa.
Quando as pessoas fazem convites, você pode até sentir uma ponta de preguiça, mas neste momento seria melhor passar através da má vontade e fazer um tanto de esforço para se conectar socialmente. Vai compensar.
Organize, coloque ordem, faça tudo de acordo ao objetivo que pretende realizar de imediato, o qual não precisa ser grandioso, apenas no sentido de preservar a vida cotidiana funcionando da melhor maneira possível.
Às vezes dá uma preguiça justo no momento em que a alma reconhece a oportunidade de fazer algo positivo para avançar em seus projetos e pretensões. Há uma dose de autodestruição nisso, que você deve manter sob controle.