Astrologia
Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo
O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos



Enquanto houver respeito e apego à ordem, tudo procederá maravilhosamente. Porém, se houver atropelamento e precipitação, o que poderia ser bom acabará revertendo o contrário. É preciso respeitar a ordem.

Assustar-se com o que acontece é natural, porém, paralisar os movimentos como resultado do susto, aí não há nada de natural. Procure entender que o medo não é necessariamente um sinal de que algo errado acontece.

Fale um pouco de seus planos com algumas pessoas, enquanto com certas outras fale você outra parte diferente de seus planos, porque com ninguém você deve abrir o jogo completamente, só você deve saber de tudo.

Esse entusiasmo que você experimenta ao pensar o que você pensa seria ainda mais acentuado fazendo um pequeno esforço para tornar essas ideias concretas, porque assim se multiplicaria por todas as pessoas que percebem.

Seus planos mirabolantes hão de continuar em segredo, ou compartilhados apenas com pessoas sabidamente confiáveis, as quais são poucas, porque nos tempos atuais a confiança é moeda rara nos relacionamentos.

Na mesma medida em que você entregar tudo que prometer, as pessoas com que você fecha acordos neste momento farão o mesmo também e, como resultado, todos se beneficiarão e produzirão acontecimentos auspiciosos.

Procure lidar com tudo que acontecer com a maior serenidade possível, ciente de que nesta parte do caminho se apresentam todas as complicações possíveis e por haver, de modo a sua alma se tornar consciente delas.

Faça todos os contatos necessários com as pessoas que serviriam aos seus intuitos, tendo em mente que provavelmente elas estejam ocupadas com outros assuntos, porém, assim mesmo faça contato com elas.

A vontade de dar fim ao que perturba há de ser dominada para não mandar ao inferno assuntos e pessoas que ainda seria necessário preservar ao seu lado. Sua alma precisa agir com discernimento e imparcialidade.

Os bons relacionamentos não são necessariamente tidos como importantes de imediato, porque fazem parte da vida cotidiana e nela os valores são diluídos nos hábitos que se repetem. Porém, há um tesouro escondido aí.

Em geral, a janela de oportunidade que a vida apresenta é bastante curta, e precisa ser aproveitada enquanto acontece. Porém, isso não há de se tornar alimento para a ansiedade, que sempre estraga tudo. Isso não.

Procure não diminuir o impacto de seus movimentos, considerando antecipadamente que sejam pequenos demais, comparados com suas pretensões. Neste momento, o que importa é fazer algo produtivo, mesmo que pequeno.