Astrologia
Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo
O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos



Matematicamente, há muito mais para dar errado do que para dar certo, porém, isso, de acordo com a matemática que nossa humanidade conhece, porque a do Universo é uma matemática muito mais ampla e misteriosa.

As limitações da atualidade não durarão para sempre, portanto, evite estender os sustos que a realidade imprime em sua alma, mas se recuperar o mais rapidamente possível para continuar tocando a bola em frente.

Em vez de ficar remoendo no que seria impossível modificar, procure tocar a bola para frente, porque ainda há muito jogo para você se envolver, e você vai poder progredir, apesar das condições prevalescentes.

Os murmúrios, comumente chamados de fofocas, parecem exercícios normais da sociedade humana, mas provocam efeitos colaterais nocivos muito acentuados, e as pessoas que os promovem fingem que não têm nada com isso.

Para você não perder tempo com o que não merece, será necessário desvalorizar as picuinhas que as pessoas enxergam como importantes, porém, sem que isso seja visto como se você desvalorizasse essas pessoas. Equilíbrio.

Ainda que pareça impossível superar as condições limitantes, não deixe, por isso, de continuar tentando, porque o pouco que você conseguir avançar será o muito de vantagem que terá num futuro nada distante. Em frente.

De vez em quando dá vontade de fazer algumas maldades, todas, evidentemente, legitimadas por argumentos convincentes. Nada de muito errado nisso, a não ser que o exercício se transforme em atividade cotidiana.

Como anda tudo muito confuso e bastante desnorteado, agora é um momento de prestar atenção a essas pessoas que se aproximam prometendo soluções que ninguém, entre o céu e a terra, poderia garantir. Cuidado com golpes.

Se a atividade cotidiana é subvertida por acontecimentos inexplicáveis, procure se adaptar o mais rapidamente possível, sem buscar razões para isso, apenas seguindo a corrente para não se perder. Melhor assim.

Encaixar todos seus desejos no estreito espaço da realidade concreta é um exercício que precisa ser feito com a serenidade de quem conta com a eternidade, e não com a precipitação de quem se orienta pela ansiedade.

A vertigem que os acontecimentos provocam em sua alma há de ser temperada com muito bom senso, porque apesar de intensa, não tem, por enquanto, nenhuma informação relevante para lhe transmitir. Deixe passar.

O que você não quer e o que você deseja, está tudo misturado nesta parte do caminho, e você não deveria perder tempo se surpreendendo com a mistura, mas seguir em frente sem olhar para trás nem para os lados.