Astrologia
Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo
O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos



Ideal seria que tudo fosse de todos, porém, esse ideal seria realizável se não houvesse tanto egoísmo, porque enquanto houver essa toxina circulando à solta nos relacionamentos, uns compartilham e outros se aproveitam.

Há momentos em que a alma precisa tomar distância de tudo e de todos, não porque o mundo tenha ficado mais barulhento, mas porque precisa de recolhimento para entender melhor o que a inspiração tenta transmitir.

A brincadeira é em conjunto, é assim que você descobre seu papel relativo no Universo, porque se você continuar batendo na tecla de, em primeiro lugar ter de descobrir seu valor individual, aí a alma continua perdida.

As coincidências jogam um papel importante nesta parte do caminho, por isso, mesmo que você tenha feito planos muito bem elaborados, se surgirem fatos, feitos coincidências, procure aceitar essas orientações.

Os ideais precisam ser reafirmados, a despeito de que a realidade imediata chama tanto a atenção com picuinhas e perrengues que parece não haver espaço nem tempo para os ideais. Sem ideais, tudo o mais perde o sentido.

Evite tratar como defeito de fábrica o fato de você ter mais ideias do que capacidade de as realizar, porque isso não é nada além do que o processo natural do ser humano, uma alma livre numa personalidade limitada.

Você não é os outros e os outros não são você, porém, ao mesmo tempo, se não houver algo em comum entre todas as pessoas nem sequer em conflito elas poderiam estar, haveria apenas indiferença em todos os relacionamentos.

Muitas dificuldades poderiam ser evitadas se soubéssemos deter por alguns instantes o ímpeto de buscar longe o que, se observássemos bem, descobriríamos que está ao alcance de nossas mãos. É assim.

As coincidências ajudam, mas não resolvem tudo, porque elas só apontam o sentido que sua alma precisaria seguir em determinado momento. Se você aceita ou não a orientação, aí já não é problema das coincidências.

Se você olhasse com novos olhos para o espaço que se tornou corriqueiro, onde você guarda suas coisas, onde você habita, provavelmente descobriria tesouros que serviriam para adquirir regozijo fantástico.

Para que as boas ideias não desapareçam, depois, sem deixar rastros, procure registrar no papel ou da forma que encontrar melhor para que, em algum momento do futuro, você possa restabelecer contato. Aí sim!

Tudo que existe no mundo humano, um dia não passou de uma ideia captada por alguma pessoa sonhadora. Nem todos os sonhadores realizam suas ideias, mas nem por isso devemos limitar nossa capacidade de sonhar. Continue.