Astrologia
Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo
O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos



As pessoas não são amigas apenas porque cheias de sorrisos e simpatia, as pessoas são amigas quando demonstram, na prática, que estão aí para dar suporte a você, não importa o que acontecer. Se fofocam, não são amigas.

Fazer acontecer suas pretensões nesse mundo louco e de ponta-cabeça que temos atualmente não é algo que possa ser pretendido como resultado da sorte nem tampouco do esforço constante. Ajuda espiritual é necessária.

As coisas que você fica sabendo precisam ser confirmadas de forma imparcial, para você não tirar conclusões precipitadas que, depois, provocariam situações desnecessárias. Hoje em dia não se sabe mais o que é verdade.

Ninguém sabe como se conserta o coração depois de passar por experiências traumáticas, e ao mesmo tempo é muito raro que haja alguém cujo coração não tenha se rompido em algum momento. Como se conserta tudo isso?

As pessoas andam muito loucas e sobressaltadas, portanto, não espere jogo limpo, porque apesar de que muitas delas não têm más intenções, andam tão cheias de problemas que parecem agir com maldade. Perdoe.

A ansiedade faz tudo parecer muito mais difícil do que é. Você precisa se remeter às experiências passadas, quando a ansiedade acendeu todos os alarmes, mas depois tudo aconteceu dentro das normas pertinentes.

Os sustos que a alma leva não hão de ser levados tão a sério, como se a vida tivesse ficado tão perigosa que não haveria mais refúgio para a alma. Continue apostando no bom humor, nas risadas que exorcizam o mal.

Os desentendimentos precisam ser administrados com sabedoria, porque ninguém tem a razão absoluta e os conflitos só serviriam para as pessoas ressaltarem suas próprias razões, em detrimento do possível entendimento.

Fazer as coisas do seu jeito seria mais confortável, porém, o cenário anda caótico e as pessoas são cheias de opiniões próprias, o que, com certeza, vai agregar dificuldades ao processo. Não importa, siga em frente.

Para que tudo proceda de acordo com seus planos será necessário forçar bastante a barra, e talvez, depois, sua alma não fique satisfeita com os resultados. Portanto, será melhor aliviar um pouco a tensão.

As contrariedades não são confortáveis, mas ao mesmo tempo elas apontam direções que sua alma não perceberia, porque continuaria confortável no caminho pretendido. Aceite os acontecimentos e recalcule a rota.

Crescer e amadurecer nem sempre é uma experiência plena de regozijo, acontecem muitas coisas desconfortáveis que, de imediato, parecem negativas, mas depois a alma percebe que nada melhor poderia ter acontecido.