Astrologia
Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo
O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos



Algumas pessoas incentivam, outras colocam você para baixo, e sua alma precisa fazer ouvidos surdos a todas elas nesta parte do caminho, se focando no que seja possível fazer, sem dar passos maiores do que a perna.

A sensação de que deva haver algo errado acontecendo não é necessariamente uma percepção clara dos eventos em marcha. Em muitos casos, a mente cria histórias estranhas e acredita nelas como se fossem acontecimentos.

Há pessoas ao seu favor, mas há também as que se dedicam a criar contrariedades, não importa qual seja sua atitude em relação a elas. É com essas pessoas que você precisa tomar cuidado neste momento. Sem perder tempo.

São muitas coisas fora do lugar certo e o pior de tudo é que sua alma anda percebendo todas as pontas soltas, ficando bastante nervosa com o que enxerga. Não importa, tudo voltará a ficar no devido lugar. Com tempo.

É possível tomar algumas iniciativas, desde que sejam motivadas por intenções puras, isto é, sem serem contaminadas pela vontade de mostrar isso ou aquilo a certas pessoas. Intenções puras vêm do coração. Aí sim!

Procure colocar ponto final nos assuntos que estejam ao seu alcance, sem precisar da ajuda de ninguém, porque mesmo que haja pessoas se dispondo nesse sentido, na hora da prática é certo que se dispersarão. Melhor não.

Ninguém nasce com um manual de instruções para aproveitar o tempo da existência, cada um de nós há de se abrir passagem no meio de informações que não informam nada, descobrindo a essência por própria vontade.

A esperança alegre que infunde confiança e segurança na alma pode ser motivada por algumas circunstâncias, porém, seria melhor que esses bons sentimentos surgissem de dentro do seu coração porque você o decide.

A dinâmica de sua experiência de ser motiva sua alma a tomar iniciativas o tempo inteiro, mas raramente essas iniciativas acertam no alvo. Nesta parte do caminho há mais chances de você acertar no alvo. Melhor assim.

Reserve mais tempo do que o habitual para descansar e refletir sobre o andamento das questões de seu interesse, sem se obrigar a tomar atitudes de imediato, apenas para ter uma ideia melhor dos acontecimentos.

Ainda que pareça impossível manter as pessoas congregadas em torno de um mesmo objetivo, é isso mesmo que sua alma precisa fazer neste momento. As contrariedades não hão de ser maiores do que sua boa vontade.

Dá um tanto de vertigem constatar quanta coisa será necessário administrar para avançar um pouco mais nesse caminho louco que é a existência entre o céu e a terra. Não importa, desfrute de tudo nesse caminho.