Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos   

18/05/2025 - 00h01min

Atualizada em: 18/05/2025 - 00h01min


Diário Gaúcho
Diário Gaúcho
arte dg/rbs

Mesmo que a firmeza de suas atitudes não caia bem a certas pessoas, agora não seria um momento em que sua alma deveria perder tempo tentando agradar e colocar as coisas em panos quentes. É muito o que está em jogo.

Há margem para bastante avanço, porém, nesse mundo louco em que existimos, nada chega desprovido de algum perrengue, alguma ponta solta que não encaixa bem no cenário. Não se importe com isso, só importa avançar.

Nem tudo que você imagina ser real e verdadeiro resistirá à prova concreta, e seria importante você se preparar para abrir mão de suas certezas com rapidez, e assim dar lugar a percepções maiores e melhores.

É importante você prestar atenção para que, no calor do entusiasmo, não lhe sejam empurradas mais tarefas e responsabilidades das que seriam pertinentes, enquanto outras pessoas ficam sem nada para fazer.

Nem tudo está de acordo com suas expectativas, mas a essa altura do jogo não se pode mais pedir perfeição, é necessário agir dentro da margem de manobra disponível e continuar em frente do jeito que for possível.

Ficar sabendo certas coisas não é algo que sua alma receba bem nesta parte do caminho. Porém, olhando bem, você não acha que é bem melhor ficar sabendo de tudo agora do que continuar vivendo uma fantasia? Pense bem.

Os ânimos irritados não eclipsarão tudo que de bom e interessante andou acontecendo nos dias anteriores, porém, sua alma ficará com a impressão de que não importa o quanto se esforçar, ainda assim haverá cobranças.

Apesar de que nem tudo será uma celebração, ainda assim são muito mais numerosos os motivos de festejo do que de condolência. Ainda tem pontas soltas que vão perturbar, porém, mesmo assim há motivos de alegria.

Nada está pronto, tudo precisa de teste, e esta é a sua vez de examinar o andamento do que lhe interessa, se dedicando a testar se o que foi combinado é a melhor prática para o momento, ou se vai precisar mudar tudo.

Se você precisar tomar atitudes agressivas para se fazer ouvir, então algo está errado nos relacionamentos. É importante você se fazer ouvir, porém, mais importante ainda é selecionar direito os relacionamentos.

Não seria o caso de ficar conflitando com quanta pessoa discordar de você, mas tampouco seria o caso de concordar com todo mundo só para evitar conflitos. É preciso selecionar direito em que conflitos se meter.

Os trancos e solavancos que vão acontecendo não poderiam ter sido previstos, portanto, evite perder tempo com recriminações, apenas aceite as condições atuais e tente navegar da melhor maneira por elas. Só assim.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias