Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos   

25/05/2025 - 00h01min

Atualizada em: 25/05/2025 - 00h01min


Diário Gaúcho
Diário Gaúcho
arte dg/rbs

Prepare sua alma para emoções intensas, porque esta parte do caminho tende a ser como uma montanha russa, que provoca vertigem no momento menos esperado. Aproveite o embalo para colocar seus planos em andamento.

Mantenha seus planos em sigilo, evite comentar qualquer coisa que o valha, porque todo e qualquer vazamento de informações será contrário aos seus interesses. Finja que anda de acordo com o que as pessoas pensam de você.

Talvez as pessoas com que você tenha de lidar agora não sejam as que escolheria, mas neste momento seria interessante você dar um tempo para ver o que elas têm para agregar. Simpatias e antipatias ficam para depois.

Nada de muito bom pode surgir da vida enquanto a alma se envolve em péssimos relacionamentos. Construir bons relacionamentos deveria ser a prioridade de todo e de qualquer ser humano, em seu nome e no nome da civilização.

Só priorize o que puder ser passado para a prática com rapidez, porque de teorias e hipóteses o mundo está cheio, e o momento atual não se resolve com narrativas, mas com aquilo que puder ser praticado de imediato.

Está ao seu alcance controlar o nível de ansiedade que sua alma sentir, porque esse sentimento infame que é a ansiedade, sempre estará por aí, espreitando, mas você pode, conscientemente, lhe dar a atenção que quiser.

Os bons relacionamentos não são necessariamente cheios de harmonia e sorrisos. Bons relacionamentos são os que servem para sua alma ter motivação de se aprimorar, de ser uma pessoa melhor a cada dia que passa. Aí sim!

Agora é um daqueles momentos em que sua alma encontra a oportunidade de fazer alguns ajustes nos relacionamentos que considerar mais importantes. Esses ajustes não requerem discussão, mas diálogo. É por aí.

Esses fortes sentimentos que motivam você a tomar iniciativas hão de ser aproveitados para colocar em dia tudo que foi sendo deixado de lado no passado, por falta de motivação. Em primeiro lugar, arrume a casa.

É importante construir uma realidade na qual sua alma se sinta segura e confortável, porém, se isso vai consumir todos seus recursos intelectuais, emocionais e materiais, então algo errado estaria acontecendo.

O alívio é necessário, mas é passageiro também, porque logo a alma se envolve em novas encrencas, e nem sempre no bom sentido da palavra. A aventura é uma tentação na qual a alma humana cai sempre,  porque positiva.

A vida não precisa ser uma bagunça, porque você precisa ter um cenário bastante sob controle, inclusive para que, agora, que novos e maiores assuntos estão à caminho, você possa transitar por tudo com naturalidade.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias