Astrologia
Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo
O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos



Você ouvirá muitas promessas, algumas de boca cheia de entusiasmo, outras vazias e hipócritas. É hora de você desenvolver o máximo de discernimento para aprender a diferença, porque todas parecem iguais, muito boas.

Pode ser que seja difícil conciliar todos os interesses das pessoas envolvidas, porém, mesmo assim sua alma há de continuar tentando fazer isso com a maior boa vontade do universo, porque esse é o real caminho.

O alívio que sua alma precisa será encontrado no movimento, mas não em qualquer um, porque você se movimenta todos os dias, porém, naquele que possa criar um canal todo novo para você se expressar. Aí sim!

Ainda há muito barulho e vozes dissonantes que distraem, mas justamente por isso, e tendo em vista que sua alma anda um tanto cansada, é preciso você começar a se retirar de cena, de uma forma que não chame a atenção.

A qualificação das pessoas não há de ser medida pelas promessas que elas fazem, mas pelos resultados que entregam. Essa há de ser a regra para você fazer uma boa seleção de recursos humanos nesta parte do caminho.

Logo mais não será possível continuar deliberando sobre qual seria o melhor caminho a seguir, sua alma terá de escolher um sem se importar com que, talvez, haveria outros melhores. Comece a fazer e conserte depois.

Foram muitos meses de ralação, e isso tem drenado muita vitalidade, mas é imprescindível que você não desista, que você continue apostando no futuro, porque logo mais a onda vai virar e você esquecerá os perrengues.

Tenha em mente que daqui a pouco o cenário vai mudar substancialmente, e isso significa que você não precisará se conter tanto como fez nos últimos tempos. A partir de agora você poderá se movimentar melhor.

O esforço desenvolvido nos últimos tempos não terá sido em vão, nem tampouco os sapos que teve de engolir, por não estar no domínio da situação. Sua alma não nasceu para se preocupar, mas para seguir em frente.

Passar bons tempos é imprescindível, mas sua alma não há de se enganar quanto ao sacrifício que seja necessário fazer para que, depois, você tenha espaço e tempo suficientes para continuar passando bem.

O bem-estar é imprescindível, porque sem esse a alma não consegue pensar direito, e sem pensar bem, faz trapalhadas. Não importa quantas você tenha cometido, o que importa é você se movimentar positivamente.

Tirar as ideias do papel e as tornar realidade concreta, esse há de ser o objetivo principal do momento. Para isso, todas as conversas que se desenvolvem atualmente precisam ter também esse objetivo. Chega de teoria.