Astrologia
Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo
O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos



Essas ideias loucas que você pretende colocar em prática o quanto antes precisam ser amadurecidas mais um pouco ainda. Ganhe tempo, evite a precipitação, principalmente num dia como hoje, em que é tudo muito incerto.

A mente faz jogadas sujas, porque mesmo estando tudo bem e não havendo sinais de qualquer coisa errada, ainda assim prefere ficar construindo histórias paranoicas de coisas que nunca irão acontecer. Saia dessa.

De vez em quando a companhia das pessoas que normalmente serviriam para sua alma se sentir segura e confiante acaba dando o resultado contrário. Acontecendo isso, o melhor a fazer é sair pela tangente.

Quando as coisas que deveriam funcionar sem nem mesmo você prestar atenção decidem quebrar todas ao mesmo tempo, tome isso como um sinal de que sua alma deve desacelerar e entrar no modo despreocupação. É assim.

Tome o dia para pensar bem nos próximos passos que dará, mas se contenha, porque nenhuma precipitação daria certo neste momento, mesmo que seus planos sejam maravilhosos e sua vontade a melhor do Universo. Contenção.

Hoje não é dia propício para concluir nada nem muito menos para dar início a qualquer coisa que o valha. Hoje é um dia que serve, ou para desmarcar tudo e se despreocupar, ou apenas dar continuidade à normalidade.

O nervosismo generalizado é intoxicante, por isso, tente tomar distância de tudo e de todos para manter a cabeça e o coração nos lugares certos. Se há algo que você não precisa é se contaminar com esse estado de coisas.

A medida de segurança que ajuda sua alma a se sentir confortável e confiante pode estar fora do ar neste momento e, assim, a ansiedade ocupa seu lugar. Trate sua ansiedade tão mal quanto ela trata você.

As iniciativas que pareceria urgente tomar precisam ser amadurecidas mais um pouco ainda, portanto, deixe de lado a urgência, que é amiga da ansiedade, e se dedique a pensar melhor sobre tudo que acontece.

Valerá a pena você preferir a solidão do que se obrigar a estar na companhia de quem quer que seja, só porque haveria compromissos assumidos com essas pessoas. Desmarcar os compromissos, se possível, seria bom.

As pessoas ajudam, mas as mesmas pessoas que ajudam podem, eventualmente, atrapalhar muito, e isso não porque tenham mudado de caráter, mas porque acontecem coisas que as deixam desorientadas. Tolerância.

Melhor você dar continuidade ao que tiver iniciado em outro momento do que se lançar a dar o pontapé inicial em assuntos novos, ou mesmo finalizar algo. Hoje é um dia de transição, sem exigências nem ansiedades.