Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos   

25/07/2025 - 00h01min

Atualizada em: 25/07/2025 - 00h01min


Diário Gaúcho
Diário Gaúcho
arte dg/rbs

O negócio é brincar com tudo, porque assumindo um espírito lúdico sua alma conseguirá lidar melhor com esses assuntos que, de outra maneira, seriam tratados de forma sombria, de tão densos que são. Espírito lúdico.

Em alguns momentos parece que tudo que acontece e que sua alma precisa administrar, que tudo seria areia demais para você carregar no seu pequeno caminhão. Parece, mas não é assim, largue mão de dar bola à sua mente.

É mais fácil fazer oposição do que lutar a favor de algo ou de alguém, é justamente por isso que o mundo está cheio de conflitos, enquanto as ações positivas parecem ser frágeis demais para serem valorizadas.

Do jeito que o mundo anda, é virtualmente impossível passar um dia sequer sem que algum medo surja do fundo da alma. O medo intimida, mas não é necessariamente uma profecia que se cumprirá inevitavelmente. Em frente.

Aquilo que um dia intimidou você o suficiente para apequenar suas ambições, se mostra agora como algo definido que pode ser vencido. A sensação de vitória, porém, não significa que ela já tenha acontecido. Em frente.

Sempre haverá pontas soltas, mas nem sempre você será responsável por organizar tudo. É preciso selecionar a maneira com que você vai colocar seu talento em prática, de modo a não perder tempo com banalidades.

As aspirações são nobres e dignas, mas você, mesmo assim, vai ter de lidar com pessoas que são o oposto dessas virtudes. A vida na Terra é assim mesmo, anjos e demônios se acotovelam na mesma mesa de negociação.

Ainda que você carregue memórias que tocam nos nervos dos ressentimentos, e que isso não possa ser solucionado de imediato, nada impede que você continue em frente, tentando encontrar seu lugar entre o céu e a terra.

Em alguns momentos é imprescindível dizer algumas verdades cruas, e é certo que as reações não serão agradáveis, porém, a necessidade há de ser sempre superior ao desejo de ficar bem na foto. São escolhas.

Aquilo que provoca insegurança é também o que sua alma deseja, porque se fosse indiferente, não haveria insegurança nenhuma. É tudo uma questão de conseguir ver o outro lado da moeda, aquele que fica oculto.

Quando alguém vier a apontar seus defeitos, é bom você se defender, mas sem que isso signifique que você vai fechar seus ouvidos a todas as críticas que receber. É importante conhecer os próprios defeitos.

Sacrifícios sempre serão necessários, porque nossa humanidade deseja muito além do que cabe nas vinte e quatro horas diárias em que pode se aventurar a realizar os desejos. Sacrifícios são escolhas determinantes.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias