Astrologia
Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo
O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos



Quando está tudo bem é quando a alma há de ter mais lucidez, porque suave é a descida ao inferno, fácil é esse caminho, só que retornar ao céu alegre e maravilhoso, esse retorno requer muita persistência e dignidade.

Deixar de lado todas as discussões e assumir a responsabilidade de fazer acontecer, porque senão nada será feito. É a melhor opção, porque assegura que o porvir venha com resultados frutíferos. Melhor assim.

O que mantém a juventude é a confiança de que nada, nem sequer o tempo, conseguirá nunca impedir que você viva o que pretende. Se os resultados são favoráveis, adversos ou neutros, isso sempre será assim. Eternamente.

Controle a narrativa, o jogo é seu e não se trata de ofender ninguém, porém, de manter as rédeas e conduzir a situação ao objetivo que deseja. Se as pessoas ajudarem, melhor para você e para elas também. É.

O porvir não é apenas uma esperança ou uma ansiedade, o porvir é um caminho real que se estrutura através dos passos que damos no presente, sendo conscientes ou inconscientes disso. Melhor sermos conscientes.

Em silêncio, sua alma anda fazendo manobras de acordo com seus interesses, e nada seria mais legítimo do que isso. A realidade, porém, será sempre muito mais ampla e complexa do que nossos simples desejos. Ou não?

Os interesses unem as pessoas mais do que as emoções, porém, não há evento na humanidade que não seja emocional, e na melhor das hipóteses, emocionante também. Siga o que sua emoção orienta, ela sempre acerta.

Nunca estamos prontos, quando conseguimos entender algumas coisas sobre a vida e ficar à vontade com elas, se abrem novos e mais sofisticados questionamentos, aos quais é importante dedicar boas reflexões.

A vida é boa e frutífera, e aproveitar sua graça está ao alcance de nossa humanidade, mas parece que preferimos ficar no lamento da dor. Você precisa continuar dando o exemplo de que é com alegria que se vive.

Não há o menor espaço para dilemas, mesmo que você não goste de ver o mesmo filme se repetindo em sua vida, agora é tarde, porque o filme está correndo. Vale a pena, então, assumir o protagonismo. Ponto final.

As chances que a vida nos oferece raramente se apresentam a nós do jeito que as imaginamos, e pressentimos que, talvez, deixamos passar tantas. Pois não importa, porque a vida é uma eterna continuidade de manifestação.

Às vezes parece que é coisa demais para suportar, e dá vontade de chutar o balde. Porém, o resultado não traria nem o alívio nem a solução. Enquanto não há solução, a solução é ir fazendo o que dá para fazer.