Paixão Tricolor
Cacalo: o recado de Felipão
As atitudes que considerei corajosas do técnico Felipão, no jogo contra o Veranópolis, nada mais são do que um verdadeiro recado com conotação pública sobre o que está acontecendo no Grêmio.
Não estou aqui para fazer críticas fortes contra meu clube do coração, mas são tantas as notícias e fatos negativos, que precisa haver uma forte reação de dentro para fora, partindo especialmente da direção do clube.
Receber dinheiro ilícito dentro da Arena por parte de integrantes da tal construtora ou seja lá quem for, o que inclusive merece ser investigado, dá margem a uma ampla discussão sobre os danos morais que o clube está sofrendo, o que pode acarretar uma impiedosa ação judicial e até rompimento desse malfadado contrato de construção, onde até agora, somente uma parte, o Grêmio, vem sofrendo prejuízos constantes.
Reaja, presidente
Basta de impunidade no Grêmio. Reaja, presidente Romildo, seja o arauto de uma revolução sem armas contra tudo isso e terás a torcida inteira a seu lado. Reaja, presidente Romildo, atenda o apelo do nosso técnico Felipão, que se diz incapaz de promover as necessárias mudanças e adotar o posicionamento que o futebol gremista precisa, depois de tentar ultrapassar tantas dificuldades produzidas dentro do próprio clube, com vendas e aquisições absolutamente desastrosas.
Perder dentro de casa é zebra. Agora, perder três vezes, em cinco jogos de Gauchão, é um fato que merece reflexão, como escrevi há poucos dias. E se Felipão se envergonhou, imaginem a vergonha que estamos passando todos nós torcedores. Reaja, presidente Romildo.