Inter



Paixão Colorada

Kenny Braga: É hora do Jô

21/06/2013 - 07h51min

Atualizada em: 21/06/2013 - 07h51min


A Seleção enfrentará a Itália amanhã, em Salvador, em situação tranquila porque já está nas semifinais da Copa das Confederações, da mesma forma que seu adversário. Se Neymar repetir a grande atuação do jogo contra o México, na quarta-feira, o Brasil vencerá novamente.

Esta é a tendência, mas, sinceramente, a Seleção ainda não me empolgou. Neymar à parte, os outros atacantes do Brasil estão jogando menos do que Jô, um reserva de luxo, que apesar de ter sido aproveitado no time depois da metade do segundo tempo
já fez dois gols. Por merecimento, deveria começar o jogo contra a Itália, mas parece que vai continuar o Fred, apesar de estar jogando muito pouco.

● Um jogaço

A Itália é um time de tradição no futebol mundial e tem ótimos jogadores, mas passou um sufoco na partida contra o Japão, disputada na Arena Pernambuco. Só ganhou porque teve mais sorte do que juízo.

Mas o resultado de 4 a 3 em favor da Itália também mostrou que o time não se abate com um marcador parcial adverso. Depois de estar perdendo por 2 a 0, a Itália chegou
ao empate e venceu no final. Mas o time derrotado também poderia ter vencido ou empatado. Esteve perto disso quando, no mesmo lance, quase ao final do jogo, a bola bateu duas vezes nas traves defendidas por Bufffon.

Foi, até agora, ao menos para o meu gosto, o jogo mais emocionante da Copa das Confederações.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias