Inter



Ao seu dispor, Dunga!

Recuperado de lesão, volante Ygor deve ser escalado para a partida contra o Botafogo

Atleta só jogou seis partidas no ano pelo Inter

13/08/2013 - 08h03min

Atualizada em: 13/08/2013 - 08h03min


Camisa 21 deve estrear no Brasileirão 2013

O empate que frustrou à festa de estreia da casa nova do Inter, domingo, contra o Atlético-PR, no Estádio do Vale, já faz parte do passado. Agora, o foco é o jogo contra o vice-líder Botafogo, pela 14ª rodada, quinta-feira, na Cidade Maravilhosa.

Empreitada que deve exigir improvisação de função, com Jorge Henrique na lateral direita, e estreia de jogador no Brasileirão, com Ygor no meio campo.

Depende dos médicos

O Inter faz mais dois treinos entre hoje e amanhã, quando viaja à tarde ao Rio.

A definição do time que enfrentará a equipe carioca, porém, dependerá do departamento médico do colorado. Josimar está fazendo reforço muscular e será avaliado. O mesmo ocorre com Ednei, que deixou o jogo de domingo sentindo dores num dos joelhos.

Dois voltam de suspensão

A boa notícia, no entanto, fica por conta do volante Ygor, que está de volta aos treinamentos. Aliás, esta deve ser a grande aposta de Dunga para enfrentar o time de Seedorf. Com Aírton suspenso, já que levou o terceiro amarelo contra o Furacão, e Josimar ainda no DM, a dupla de volantes para a partida de quinta deve ser formada por Ygor e Willians. Relacionado contra o Atlético-PR, Bolatti deve ficar no banco.

Jorge Henrique e Fabrício voltam da suspensão. O atacante, ao que tudo indica, deve ser improvisado e, assim como foi no segundo tempo do Gre-Nal, fica na lateral direita. Claudio Winck, que entrou no lugar de Ednei no domingo, deve seguir o mesmo caminho de Bolatti.

Duas lesões e muito tempo no DM

Ygor não teve oportunidade de sequência no time colorado em função de duas lesões neste ano. O volante jogou apenas seis partidas.

Uma tendinite no joelho esquerdo ainda no Gauchão, e um desconforto muscular, que o tirou do amistoso contra o Cerro, do Uruguai, no dia 29 de junho, em Rivera, o mantiveram afastado dos treinos e jogos. O jogador, de acordo com o coordenador de preparação física, Élio Carravetta, teve alta, já treina com o grupo há uma semana e está à disposição do técnico Dunga para quinta.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias