Inter



Paixão Colorada

Coluna do Kenny: Com salários em dia, cabe aos jogadores do Inter dar o máximo

Leia a íntegra da Coluna do Kenny Braga no Diário Gaúcho

02/08/2014 - 07h31min

Atualizada em: 02/08/2014 - 07h31min


Treino do Internacional

Os jogadores do Inter estão com os salários e as premiações rigorosamente em dia. Não enfrentam nenhuma dificuldade para pagar suas contas, ao contrário dos colegas de outros clubes, como o Botafogo, que só vêem o dinheiro proveniente do seu trabalho de vez em quando. Então, cabe a todos, sem exceção, darem o máximo para que o Inter seja um time eficiente em todos os seus jogos, como exige o técnico Abel Braga.

Fico na expectativa de que isso ocorra no jogo de domingo, contra o Santos. Os dois times tropeçaram em seus compromissos da Copa do Brasil no meio de semana, contra o Ceará e o Londrina. Houve, porém, estratégias diferentes adotadas pelos técnicos. O Santos jogou fora de casa sem vários titulares. O Inter jogou em casa com o seu melhor time do momento. Quem será o vitorioso neste domingo?

Jovens campeões
Queiramos ou não, o futebol da Alemanha é realmente o grande protagonista mundial. Dezoito dias depois de ter conquistado o titulo mundial no Brasil, com o saldo de uma vitória de 7 a 1 em cima da nossa Seleção, o país brilhou de novo numa competição importante. A seleção alemã sub-19 ganhou o título europeu da categoria na última quinta-feira, em uma final contra Portugal.

E com uma lição para aprendermos imediatamente: entre os campeões, 18 jogadores do grupo já disputaram partidas na primeira divisão. Os alemães, portanto, não hesitam em aproveitar jovens, muitos garimpados em 336 bases de prospecção de novos talentos espalhadas pelo país inteiro. Será que um dia chegaremos lá?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias