Paixão Colorada
Lelê Bortholacci: Abel não pode ser responsabilizado pela eliminação da Copa do Brasil
A cada declaração sincera, vamos entendendo que ele não estava em condições de assumir o time
Quanto mais os dias vão passando, mais vai se tornando evidente o tamanho do "buraco" que temos no nosso departamento de futebol. A cada declaração sincera de Abel, vamos entendendo que ele não estava em condições de assumir o time. Só fez isso pela relação que tem com o clube e porque dirigentes sempre contratam ídolos nos momentos difíceis para acalmar a torcida.
Ao tornar público o desconhecimento do grupo de jogadores, do próprio cenário atual do futebol brasileiro - ele admitiu que não viu o jogo entre Inter e Flamengo, por exemplo - e dos adversários (disse que não sabia que o América Mineiro cobrava escanteio curto), nosso comandante escancarou que, também, não recebeu essas informações do departamento que, em tese, era para ser o mais importante do clube. Abel é o menor dos culpados na eliminação.
Esperança nos jovens
Se temos jogadores que, definitivamente, já provaram que entregam bem menos do que se exige para vestir a camisa titular do Inter, são os jovens que nos dão alguma esperança. Abel não pode continuar insistindo nos que não dá certo.
Na pobreza criativa de quarta-feira (18), os garotos entraram na hora do desespero e se destacaram tanto no pouco tempo que tiveram durante o jogo, quanto na pressão dos pênaltis. Eles precisam de mais chances.