Momento
Zé Alberto: o comando de vestiário de Abel será importante para o Inter
Atuação na Bombonera pode servir de parâmetro para o time
Por mais confusa que seja a situação política do clube ou a decepção de ter caído fora da Libertadores nos pênaltis, o Inter precisa tirar da atuação diante do Boca um novo parâmetro para a sequência no Brasileirão. O maior perigo para os colorados é que o elenco sofra de um abatimento prolongado, uma ressaca do trauma sofrido na Bombonera.
Nesta hora, é importante ter no comando do vestiário alguém cascudo como Abel Braga. O treinador tem a experiência de algumas lambadas violentas no futebol e na vida e sempre buscou recuperação. Não é por nada que foi campeão mundial pelo Inter.
Se conseguir passar isto a seus comandados, já se pode esperar um bom desempenho diante do Botafogo.
Lamentável
Uma eleição ir parar na Justiça comum parecia coisa de clubes do eixo Rio-São Paulo, algo que aqui no Rio Grande do Sul não aconteceria. Pois o Inter está inaugurando a prática, confirmando uma sucessão de confusões dentro de um processo eleitoral que nem era para estar acontecendo.
O maior prejudicado nesta história toda é o torcedor, que tem suas grandes preocupações com o time e os recentes dissabores dentro do campo e que não vê um futuro tão promissor em função de uma eleição cuja campanha tem encaminhamentos vergonhosos.