Inter



A referência

Zé Alberto: o grande nome do Inter no momento não está no time

O novo protagonista colorado é um velho conhecido da torcida

15/01/2021 - 08h00min

Atualizada em: 15/01/2021 - 08h00min


José Alberto Andrade
José Alberto Andrade
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter,Divulgação
Abel Braga (C, ao fundo), 68 anos, se aproxima do recorde histórico de técnico com mais jogos no comando do Inter

A entrevista dada por Abel Braga ao Show dos Esportes na Rádio Gaúcha, nesta quinta (14), mostrou um treinador experiente, mas com a motivação de um principiante para levar o Inter o mais longe possível no Brasileirão. "Abelão" lamentou a perda de Rodrigo Moledo, mas apostou muito em Lucas Ribeiro.

Ele também reconheceu as dificuldades dos primeiros jogos e valorizou a recuperação no Campeonato Brasileiro. Ciente de que sua missão vai só até fevereiro no clube, rechaça com cordialidade seguir como coordenador técnico, alimenta esperanças e reafirma sintonia com dirigentes e jogadores. O comandante é o atual protagonista do Beira-Rio. Este cenário é muito bom para os colorados.

Argentino

Quem viu a semifinal da Libertadores entre Palmeiras e River Plate entendeu a razão pela qual Eduardo Coudet pediu e a diretoria colorada até tentou contratar Nacho Fernández. O meia argentino é uma peça que não existe no Beira-Rio e se colocaria como uma substituição até com o mesmo idioma de D’Alessandro.

Jogou — aliás, joga — muito, mas não esteve ao alcance do Inter. Com Taison encaminhado para retornar até a metade do ano, talvez a cartada da diretoria esteja projetada, mas seguir sonhando com Nacho não é pecado.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias