Polícia



Violência na Zona Sul

Matador dos Bala na Cara é morto em tiroteio com a Brigada Militar

Willian da Silva de Mello, o Nego Blade, trocou tiros com PMs na Vila dos Sargentos, Zona Sul de Porto Alegre. Um comparsa ficou ferido. Blade era investigado por pelo menos cinco homicídios

26/08/2014 - 11h28min

Atualizada em: 26/08/2014 - 11h28min


Eduardo Torres / Diário Gaúcho
Três pistolas, crack e cocaína foram apreendidos com os traficantes

Uma abordagem de policiais do Serviço de Inteligência, do Comando do Policiamento da Capital (CPC), do Pelotão de Operações Epeciais (POE) e da Patamo, do 1º BPM, em um suposto ponto de tráfico na Vila dos Sargentos, Bairro Serraria, na Zona Sul de Porto Alegre, acabou em tiroteio com a morte de Willian Silva de Mello, o Nego Blade, 21 anos, na manhã desta terça-feira. Outro homem, ainda não identificado, ficou ferido e encaminhado ao HPS.

Ao chegar na casa em um beco da Rua F, os PMs teriam sido recebidos a tiros. Ferido, o comparsa de Nego Blade logo se entregou. Mas o matador, armado com duas pistolas, embrenhou-se entre os casebres da vila, chegando a manter refém por pouco tempo um casal de moradores. Na Rua R, gravemente ferido, ele se entregou.

Nego Blade era apontado pela polícia como um dos principais matadores da facção dos Bala na Cara na região dominada pelo grupo, sendo apontado como autor de pelo menos cinco homicídios. A Brigada Militar apreendeu três pistolas _ 9mm, .40 e .380 _ e uma quantidade de drogas ainda não contabilizada na casa onde a dupla traficava.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias