Polêmica nas redes
Lobão volta atrás e diz que não vai sair do Brasil após reeleição de Dilma
Cantor havia dito que deixaria o país caso a presidente vencesse as eleições
Após dizer que deixaria o Brasil caso a presidente Dilma Rousseff fosse reeleita, Lobão voltou atrás. Como Dilma ganhou ao conquistar 51,64% dos votos, o cantor anunciou neste domingo, em sua página no Facebook que vai permanecer no país:
Publicação by LOBÃO.
A polêmica começou em uma conversa transmitida em vídeo pela internet, em que, lá pelas tantas, Lobão disse que deixaria o país se Dilma se reelegesse. Na medida em que a presidente foi crescendo nas pesquisas, as piadas na internet foram crescendo.
Em uma delas, um evento criado com o nome de "Festa de Despedida do Lobão", marcado para o último domingo, data do segundo turno das eleições, chegou a receber 179 mil confirmações de presença.
Reeleita, Dilma passa a manhã descansando no Palácio da Alvorada
Veja belas mulheres que arrebataram o coração de políticos
Ao G1, o cantor justificou que foi mal interpretado e que sua declaração foi tirada de contexto.
- Tinha saído de um almoço naquele dia e muitas pessoas tinha comentado também que estavam todos saindo do Brasil. O êxodo do Brasil é um fato. E eu falei que isso está ficando uma coisa muito preocupante. Porque nós não conseguimos ter uma segurança mínima para morar no Brasil e se isso continuar provavelmente a gente vai ter que fazer uma vila de exilados - disse.
O fato é que ele vai continuar no Brasil. Veja mais postagens dele no Facebook e alguns memes sobre o assunto que viralizaram:
Publicação by LOBÃO.
Publicação by LOBÃO.
* Diário Gaúcho